As 10 melhores séries originais da Netflix segundo a crítica

Originally published at: As 10 melhores séries originais da Netflix segundo a crítica – Cultura – Tecnoblog

A Netflix não brinca em serviço quando o assunto são as séries originais da plataforma. Confira as melhores segundo a crítica

Sinceramente, nunca nem vi essas séries, salvo a número 2. Tendo em vista que a maioria ainda não terminou ou está na 1°,2° temporada, nem vou perder meu tempo em assistir, vai que mês que vem sejam canceladas

Numa realidade paralela onde Mindhunter, Black Mirror, Narcos e Dark não existem, aí talvez, é só talvez msm essas 10 sejam as melhores séries originais Netflix…

Eu raramento assisto uma série antes de terminarem, eu espero as pessoas assistirem, avaliarem e se for boa eu assisto. Não quero começar a assistir algo que acaba sendo cancelado ou é muito ruim.
Algumas eu só assisti a primeira temporada, foi o caso de Heroes, que tem uma primeira temporada legal, mas o restante dizem ser péssimo.
Game of Thrones eu só comecei a ver depois que acabou e eu não assisti as 2 últimas temporadas, apenas assisti um vídeo resumindo a última temporada.
Dexter eu assisti inteiro e me arrependi, apenas as duas primeiras temporadas são excelentes e a 3ª e 4ª são boas, o restante da série é ladeira a baixo.

Eu não sei os outros, mas Black Mirror não é original da Netflix.

1 curtida

A partir da terceira temporada é produzida pela Netflix sim.

Mas não as duas primeiras, então falar que a série é original da Netflix é bem naquelas.

Também sempre espero a série ser finalizada para assistir, ainda mais agora, que virou moda cancelar a série do nada.

Essas listas de “melhores séries/filmes, segundo a crítica”, em sua grande maioria, são sempre uma porcaria, qualquer estranho no stories do Instagram, te dão dicas bem melhores que essas listas.

Boa parte das séries que tem mais de 4, 5 temporadas, à partir dela, ficam uma porcaria, os produtores e envolvidos, só vão empurrando com a barriga, pra aproveitar o hype e ganhar ainda mais dinheiro, mas o resultado final todos já sabemos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.