Arquivos do Google Takeout

Baixei os arquivos de backup do google (takeof) no celular com a intenção de salvar no SD Card. Porém não houve essa opção e os arquivos foram baixados na memória interna consumindo quase todo o espaço. Procurei os arquivos para move-los, porém não os encontro. Já verifiquei a exibiçao de arquivos ocultos, verifiquei pelo.tamanho e pela data e simplesmente não são localizados. Saberiam me dizer onde ficam esses arquivos no celular/android e como mover ou excluir eles?? Grato a quem puder esclarecer.

Em tese o Google Takeout fornece o(s) link(s) via email pra você baixar o(s) arquivo(s), então eles devem ficar salvos na pasta padrão de download que está configurado no seu navegador.
Se você está usando o Android no navegador padrão com as configurações padrões, o arquivo deveria estar salvo na pasta “Download”.

Se você não está encontrando pelo gerenciador de arquivos padrão do Android, você pode tentar usar outro gerenciador com mais recursos (talvez o Simple File Manager seja uma opção interessante) ou você pode conectar o aparelho no computador e usar o gerenciador de arquivos do computador. Em ambos os casos, faça uma busca pelo nome do arquivo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.