Armazenamento do iCloud excedido

Eu pagava o plano família de 200GB para minha mãe e eu, mas ambos trocamos nossos iPhones para a linha Galaxy esse ano. Só que nosso backup está em 80GB lá no iCloud e não vou ficar pagando por algo que não estou usando.

Como pretendo voltar pro iPhone o dia que a Apple decidir acompanhar o mercado e atualizar (todos) seus aparelhos com tela sem aquele notch gigante e com tela de 120hz (modelos normais), não quero ter que excluir o backup (que em sua maioria é de fotos e videos). Se eu parar de pagar, tem um prazo para os arquivos serem deletados ou consigo deixar lá numa boa, só não podendo fazer mais o upload de nada? qualquer coisa pago o de 50GB que custa 3.50, tranquilo.

Não achei a informação em lugar algum, por isso o tópico. E lá no MacMagazine o fórum está as moscas.

Alguns meses talvez, não mais que isso. Já teve matéria lá no MacMagazine sobre isso, foi de um caso parecido com o seu. Em resumo, se você quer manter seu backup, melhor pagar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.