Armazenamento de Smartphone, 128 ou 256 GB?

Se tu pode pagar o de 512GB, pega o de 512GB. Caso contrário, pega o de 256GB. Uma vez que os iPhones não contam com cartão SD…

3 curtidas

que coisa linda…

maravilhoso, eu gosto assim, organizado… acho o jeito que funciona o “google fotos” meio bagunçado… o icloud voce consegue manter as fotos separadas por pastas? pq no google eu só consigo deixar elas organizadas por data (e acho ruim, tem algumas fotos q eu preferirira deixar separado por pasta

nossa serio? vish entao pra mim 128gb vai dar e sobrar, pq meu maior uso é pra fotografar e filmar (e isso tudo vai ficar no icloud)… 128gb vai da pra instalar uns 5 jogos e baixar uns 10 episodios de netflix e uns 10gb de musica no spotify bem de boas… valeu galera :slight_smile:

PS: ja existe alguma integração no BR de serviços da apple? estilo o apple one?
pq eu gostaria talvez de ter o apple music tbm, mas dai buscava algum “combo” pra diminuir os custos

1 curtida

O Apple one, chega em breve. Talvez esse ano ainda.

Mas se você for estudante pode conseguir desconto no music, e ainda leva o tv+ de brinde.

1 curtida

Segundo a Apple, o Apple One será lançado ainda este ano (até mesmo no Brasil). E tem esse combo de estudantes também.

entao será que compensa eu não assinar o icloud por enquanto? (pq eu gostaria de assinar o plano familiar de 2TB por 34 reais, pq usariam junto com minha namorada)… será que assinar o icloud agora faria eu perder alguma promo de “novos usuarios” ? ou a apple nao trabalha com isso?

digo isso pq a amazon sempre faz isso “se voce nunca assinou o tal serviço, vc ganha esse desconto, etc”

infelizmente nao :frowning:

Provavelmente não vai ter nada assim não, caso contrário provavelmente já teriam comentado no evento em que o Apple One foi anunciado. A única coisa que a gente ainda não sabe é como vai funcionar pra modificar o espaço do iCloud no Apple One, já que no Brasil os planos pré-definidos só contam com 50GB e 200GB.

128 é o minimo seja pra Android ou iPhone, Se tem grana pega com mais, Se não quer gastar muito 128 mesmo, Depende do perfil também se é uma pessoa que instala muita coisa ou não,

Não existe muito armazenamento. Pegue o máximo que puder.

Já que pretende depender mais da nuvem acho importante perguntar, quanto é o upload da tua internet residencial? acho que abaixo de 20 Mbps fica um pouco comprometido essa experiência de enviar tudo pra nuvem, já que um vídeo de 5 gb levaria 2 horas pra enviar em uma internet com 10 Mbps de upload, o que é o máximo que a net/claro entrega em muitos lugares.

1 curtida

Trocar o Mi9 por iPhone :point_right::rofl::exploding_head:

então a ideia vai ser assinar o icloud de 2tb enquanto isso… valeu

aqui tenho um vivo-fibra de 100/50mb… ja foi melhor, ultimamente anda meio buguda, mas ainda ta de boas, acho q vai aguentar :grin:

1 curtida

tive android a vida toda

migrei pra iOS e adorei

por achar iphones muito caros e nao ser fanboy da apple, resolvi voltar ao android (e comprei um android topo de linha na época, pra evitar ter a experiência de um android ruim) porém nao me readaptei ao sistema…

agora vou voltar a apple… é caro? pra caramba, é ofensivo de caro… mas pro meu perfil e uso é o que tem de melhor :grin:

PS: nao seja fanboy de marca nenhuma meu amigo, isso só te prejudica

2 curtidas

4 postagens foram divididas em um novo tópico: Usuários de iPhone, qual vocês usam: iCloud ou Google Fotos?

Aqui fica tudo no iCloud. Já faz backup automático e não preciso me preocupar com muita coisa. Também já tem a opção pra automaticamente apagar o cache das fotos mais antigas quando elas já estiverem sincronizadas.

3 curtidas

Também uso iCloud faz tempo. Assino a alguns anos. Aqui aconteceu uma coisa bizarra que me deixou muito puto. Eu tinha o plano de 50 gb. Quando alcancei 35 gb de armazenamento as fotos pararem de upar. As fotos do iPhone não apareciam no iPad. Pesquisei tudo que era possível fazer e nada resolveu. Só quando fiz o upgrade pra 200 gb magicamente voltaram a aparecer no iPad. Achei muita sacanagem. Na sequência adquiri um MacBook e é o único motivo de eu manter os 200 gb porque eu poderia ficar com 50 tranquilamente. Pensei em usar o Google fotos, na verdade eu uso como forma de backup, Mas é inconveniente ter que abrir o app de tempos em tempos pra upar as fotos, no iCloud é tudo automático em segundo plano. Além da qualidade da fotos que se perdem porque uso armazenamento gratuito lá.

No Windows tem um programa que você instala do iCloud e ele baixa as fotos automaticamente. Não tenho certeza se apagando lá apaga da nuvem (acredito que sim). Uma coisa que eu fazia era criar um link simbólico da pasta do iCloud para a pasta do onedrive assim mantinha backup em duas nuvens ao mesmo tempo. Mas aí já é muita loucura.

Bem direto!! Iphone NUNCA. JAMAIS.
NEM RECHEADO de dinheiro.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.