🦟 Armadilha elétrica para mosquitos por R$40,44

Com o verão temos mosquitos e outros insetos para lhe incomodar, então, esteja preparado com esta armadilha elétrica super prática. O dispositivo não utiliza nenhuma química, mas sim uma luz ultravioleta, evitando maus cheiros dos repelentes. Seu funcionamento é silencioso, sendo ideal para qualquer cômodo da sua casa. Para ligá-lo basta conectar uma porta USB ou carregador compatível, sendo super econômico em energia.

:point_right: https://shope.ee/9zOGtltpmy

Por R$40,44 à vista com frete grátis via cupom no app!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Alguém já utilizou pra dar um review?

Pelo que tenho visto, essas armadilhas são meio que um scam. Nunca vi uma que tenha realmente funcionado. Será que essa tem resenha não patrocinada?

eu tive uma, mas era lampada fluorescente que acabou queimando…funcionava, mas só pegava aquelas mosquinhas e cupim…sei lá, só compraria de novo se fosse 20 conto…

Se seguir o mesmo princípio do que foi feito pelo Manual do Mundo, sim, funciona:

@GustavoGuerra já está como esgotado.

Nas avaliações o pessoal diz que funciona bem. No Youtube tem aparelhos caseiros que parecem ser bem eficientes:

Então, creio que de certo, mas talvez em ambientes escuros haja melhores resultados do que na luz do dia.

Acredito que seja esse o problema… mas se for isso, isso ai é inútil de dia…
Eu lembro de ter visto num mercado (isso lá na minha infancia) uma luminária com luz negra em forma de bastão num mercado perto do açougue do mercado. Aquilo parecia funcionar de dia… mas por algum motivo não existe mais naquele mercado.

Isso ainda existe, no entanto é mais para atrair moscas e não mosquitos/pernilongos.
O fim desse tipo de item em supermercados é mais pela forma como manipulam carnes, que não podem ficar muito tempo expostas (e por isso atraindo moscas, como antigamente).

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.