Android é e vai ser uma bagunça com apps. Não adianta. O Google tá é preocupado em ganhar dinheiro e esses programas de “apostas” e afins estão entre os mais rentáveis hoje. E o pior é que dependendo do caso você sequer consegue desinstalar o programa. Bloatware ocupando espaço no smartphone e sem chance de você poder se livrar disso exceto se fizer acesso de root (ou superusuário) pra conseguir se livrar do “lixo”. ISSO se o seu modelo de smartphone tiver o root desbloqueado.
Fiquei chocado com o quanto promovem essas casas de apostas no Brasil. Um amigo citou algo interessante e preocupante: o público-alvo. A Geração Z, afinal, é uma geração que não bebe tanto, então focar em mídia de bebidas não cola. Porém, eles adoram esportes e influenciadores, então viciam-se diferentemente com jogos de apostas. Indiretamente, conheço amigos cujas pessoas próximas já estão bem viciadas nessas casas de apostas. E vício é algo que não cola dizer o dinheiro é meu, faço o que quiser, pois num momento até parentes e pessoas próximas serão afetadas.
Ainda procurando palavras suficientes para criticar a Motorola… Só vou dizer que duvido de que tenha sido um erro. Mas, enfim,…
Dou os parabéns ao cara que convenceu a empresa… capaz de fazer careca comprar shampoo
Até imagino: “relaxa, não tem como apostar nele, ninguem vai reclamar, e o dinheiro é bom!”
Ahahahaha
É aí que tá amigo, você esqueceu que a Motorola agora, é apenas uma “skin” ocidental da Chinesa Lenovo kkkkkkk
Duvido encontrar apps duvidosos em modelos da Samsung (Sul-Coreana), além da Apple e Google Pixel (ambas Americanas), que vendem os dispositivos sem qualquer bloatware!
Realmente comprar um moto G é criminoso, alguem tem que fazer alguma coisa com relação a isso!
Exceto os apps da Microsoft né, e os apps do Google duplicando funcionalidade dos apps nativos da Samsung também.
Quando eu era cliente, o Meu TIM vivia mandando notificações. Confesso que não esperava…
Acho (só acho) que ela se manifestou na internet, não na mesa redonda de um evento científico. Deve ser isso…
Infelizmente o Brasil está infestado com essas pragas chamadas Casas de Apostas. Gostaria que em um futuro bem próximo isso fosse pulverizado no País mas vai ser tipo o cigarro e bebida alcoolica. Destroi vidas? Destroi. Mas rende muito dinheiro para o papai Estado, então não tem problema existir.
E eu nem dou muita trela com a responsabilidade do Estado nesse caso, visto que o ser humano adora romantizar o ato de “se estragar”, coisa que eu assumo a culpa sem vergonha na cara quando se trata de álcool por exemplo.
Enquanto continuarmos a “simpar” indulgencias e deixar a responsabilidade individual existir como contraponto, isso continuará bem lucrativo.
Moto G Tigrinho Edition
Essas bets/tigrinhos são os 0900 da década de 1990.
Só quem viveu lembra o terror que era isso 24h na televisão e o quanto as pessoas se endividavam com o custo absurdo dessas ligações em sorteios, astrologia, chat amizade, sexo, jogos, orações, doações… No futuro, a gente vai olhar pra hoje e pensar: como tinha gente trouxa.
Comprei um Moto G84 para o meu pai, e realmente possui essa tela onde a gente pode escolher já baixar e instalar os apps na configuração inicial do aparelho. Ele só não falou que não adianta de nada você desmarcar os apps, pois eles são instalados do mesmo jeito.
“Criminoso”
Exagero da mulesta! Basta desinstalar e fim de papo. Mas o povo tem urgência e necessidade de contar e polemizar tudo na rede social.
Esqueceu de marcar uma parte importante da minha msg:
Apps duplicados, ou até triplicados (quando é o caso de apps que existem a opção da Samsung, Google e Microsoft) podem ter sim, infelizmente, faz parte das parcerias da fabricante; porém, te garanto que não encontrará apps vinculados a “BETS” ou “jogo do tigrinho” de fábrica em um Samsung!!!
Nem me fale, pior ainda eram os que passavam na madrugada.
Certa vez fui convencido por uma moça bonita num comercial da madrugada da Band a ligar no (tenho quase certeza) 002-39-39-39, fiquei numa gravação com as moças me contando muitas histórias comoventes, pra eu aguardar que logo alguem iria me atender e eu besta esperando e nisso se passaram dezenas e dezenas de minutos.
Quando chegou a conta do telefone… Meu pai vendeu um teclado eletrônico da Cassio que havia me dado pouco tempo antes pra pagar, lembro que deu na casa dos 3 digitos, e isso em meados de 95-98.
Depois dessa fiquei vacinado contra golpes kkkk