Apps de GPS em enchentes/engarrafamentos

Galera, quando uma grande avenida está interditada devido a uma enchente, por exemplo, se todos os usuários desligam seus apps de gps (wazw, google maps) ainda é possível ou é confiável obter informações reais sobre a localidade?

Pergunto porque hoje, por exemplo (10/02/20), SP está um caos e tenho viagem marcada pra lá amanhã (sou de Cwb) e quero ver como está a situação na rota que vou usar. Porém, me surgiu essa dúvida: se todos que estão em uma avenida inundada ou simplesmente interditada não usarem o GPS esses apps entenderão o volume de tráfego no local?

Valeu.
Abraços

A função de congestionamento no app (Maps ou Waze) independe de o app estar aberto.
A não ser q o usuário desabilite o recurso de localização do celular, ele vai funcionar do mesmo jeito.

Quanto às áreas bloqueadas, com acidentes, etc, isso depende muito da participação da comunidade, indicando essas ocorrências, como tb outras, tais como buracos, blitz, etc.
Se ninguém indicar, nada vai aparecer nesse sentido.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.