Apple Watch Series 7 está 42% mais barato que o preço oficial

https://tecnoblog.net/achados/2022/01/15/apple-watch-series-7-esta-42-mais-barato-que-o-preco-oficial/

Cashback do Zoom é uma piada!!

1 curtida

Na black friday deram valores altíssimos de cashback. Eu que não acreditei que eles iriam pagar depois acabei me arrependendo de não ter comprado.

1 curtida

A porcentagem de cashback do Zoom costuma ser bem superior que a dos principais concorrentes, e como já foi publicado antes, ele funciona quando ativado corretamente:

Não entendi esse cashback do zoom. No site fala que tem só que estar logado, mas e aí? Onde que eu vinculo minha compra com o zoom? Na página do produto, como eu posso saber que vai entrar na oferta?

Após logar basta acessar o link que compartilhamos aqui ou pesquisar o nome do produto no Zoom e clicar no botão deles para ser redirecionado a loja. Fazendo isso você computa o cashback no sistema deles.

Se fizer todos os passos corretamente, ele deve constar no registro da plataforma e ser liberado para saque em média 30 dias após a entrega do produto.

Negativo!
Usei em duas compras na Black Friday pela primeira vez, confesso que fiquei apreensivo embora já seja usuário do Méliuz e Inter Cashback.
Demorou alguns dias para aparecer o valor pendente na carteira e 30 dias para receber.
Poderiam agilizar a comunicação, no Inter, por exemplo, recebe uma notificação bem rápida após a compra dizendo que recebeu uma compra com cashback, as vezes até cai/recebe no mesmo instante (alguns segundos depois de finalizar a compra). E ter alguma forma de indicar que o redirecionamento funcionou corretamente e o cashback está habilitado, pois fica na base da confiança, poderia ter uma mensagem no cabeçalho ou rodapé da página informando que o cashback está habilitado.

Recebi quase 2K de cashback nas duas compras.
Um iPhone 12 no Magalu que saiu por 3600 e um fogão top de linha com dois fornos (elétrico/gás) e grill da Electrolux.

2 curtidas

Infelizmente ainda acima do valor pago em alguns países da Europa. Isso sem falar da questão poder de compra bla bla bla…

Comprei o meu no fim de novembro e, com cashback do Meliuz e cupom, ficou mais ou menos esse valor, e parcelado ainda. Excelente relógio. Vale muito a pena…

Piada porque nunca usou né! Anteontem resgatei 2.300 da compra de 2 iPhone 12 e 1 máquina de lavar :man_shrugging:t2:

Eu nunca havia comprado com este modo pelo zoom.
Loguei no zooom e ativei o cashback para compra deste apple watch.
Espero que de tudo certo.
Eu ia importar via zip4me, mas com a greve da receita, sabe lá qdo vai chegar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.