Apple Watch Series 6: igual, só que mais bonito

Originally published at: Review Apple Watch Series 6: igual, só que mais bonito [análise/vídeo] | Tecnoblog

Apple Watch Series 6 tem pequenas novidades que não valem o upgrade, mas continua sendo um excelente relógio

“um longão de 23 km”.
Porra!
Não pode palavrão né? Licença poética nesse caso, pode ser perdoada.

3 curtidas

Apple Watch + iPhone = Sempre o mais do mesmo.

Dá até sono, bicho.

1 curtida

Recentemente fiz a troca que o Higa sugeriu. Vendi meu S3 e peguei um S6. Por ser um salto de várias gerações senti uma grande diferença, principalmente na performance. Curioso citar que mesmo após 2 anos de uso, a vida da bateria marcava 100% nas configurações do meu S3.
As watchfaces exclusivas para os novos modelos também são um show a parte, além dos recursos como o ECG, bussola e a oxigenação. Uma coisa que faltou citar no review é a velocidade para o carregamento (a Apple promete ele ser 20% mais rápido que a geração anterior). Não sei se no S4 ou S5 teve algo parecido, mas em comparação ao S3 o Series 6 carrega muito mais rápido e a diferença é perceptível.

Tem uma galera aí que faz ultramaratona. 23 km no ritmo que eu fiz é treino regenerativo para esses caras. :laughing:

Eu citei bem por cima no review porque acho que é um paliativo que não ataca a causa do problema. Mas sim, teve um bom avanço na velocidade de carregamento, e é algo do Series 6 mesmo*.

(*E aí valeria citar que não vem um adaptador de tomada na caixa para aproveitar essa vantagem.)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.