Apple Watch SE: novo relógio mais “barato” custa US$ 279

Originally published at: Apple Watch SE: novo relógio mais “barato” custa R$ 3.799 – Gadgets – Tecnoblog

Apple Watch SE traz recursos do Series 6, altímetro e chip mais potente; Apple Watch Series 3 continua sendo vendido

2 curtidas

Ta aí uma moda muito perigosa que vai começar, eletrônicos sem carregador
E eu que achava que a nintendo seria a única a fazer isso com um dos 300 modelos de 3DS

1 curtida

Diga-me: o que dá para fazer com este smartwatch sem ECG, tela sempre ligada e medição de oxigênio??

Exercícios físicos como corrida, natação, bike, pedômetro, batimento cardíaco, aviso de padrão alterado no batimento, medição básica de VO2, queima de calorias, receber notificações, calculadora, acompanhar sono e inclusive olhar as horas, enfim, tudo que o Séries 3 fazia até a chegada do ECG no Séries 4.

3 curtidas

Ué, o que sempre fizeram com os modelos anteriores que não tinham tais recursos, rs

3 curtidas

Se tiver ao menos giroscópio, até que estaria ok!

Cara, depende do uso de cada um e do quanto quer pagar por isso
Se a pessoa quer um relógio com um design “diferente” e quer ver notificações e atender ligações é perfeitamente útil. Se não fosse, os 3 primeiros apple watches nem existiriam

3 curtidas

E tem. Além de barômetro e acelerômetro e isto falando do séries 3.

3 curtidas

Sei que é chover no molhado em se tratando de Apple, mas putz… Parece que já colocaram a variação do dólar dos próximos 2 anos embutidas nesses preços. R$ 5.300,00 no Series 6 que não vive sem o iPhone do lado… Imagina os iPhones mês que vem.

1 curtida

Compraria um relogio desses se funcionasse no Android.

Pior q também acho de longe o melhor smartwatch, mas pela diferença de preço ta valendo mais a pena o galaxy watch 3.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.