Apple Watch SE e Series 6 funcionam no 4G de 700 MHz do Brasil

Originally published at: Apple Watch SE e Series 6 funcionam no 4G de 700 MHz do Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Novo Apple Watch funciona com 4G na banda 28, mas modelos comprados nos EUA não suportam a frequência de 700 MHz

2 curtidas

eu continuo sem saber, o apple Watch funciona ou não funciona o 4g aqui no brasil ? estou querendo compra o novo apple Watch e o iPhone mas fico com medo de compra e chegar aqui e não funcionar.

7 postagens foram divididas em um novo tópico: Como descobrir qual a banda que seu iPhone está conectado

Porra ,Douglas, tu é foda !!! Ate que enfim alguem inteligente, tava nessa porra de duvida ha mt tempo fera !!! Fiz o Teste aqui , mas meu iphone eh americano e a funcao Serving for cell esta inativada, aqui aparece Serving Cell Meas e nao tem a opcao BAND !!! Tem como eu evr de outra maneira???
abraco fera

@Douglas_Knevitz

Fera, o meu apareceu 7 , desculpa a ignorancia, me ajuda kkkkkk
Moro no RJ, se eu comprar o applewatch nos eua, vai funcionar aqui???

Valeu Fera, brigadao !!!

2 curtidas

Boa Douglas, você tem razão.
È que estou com um conhecido que tem feito alguns envios para o Brasil, e o modelo novo com a função celular da uma boa diferença. Mas vou analisar melhor.
Obrigado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.