Apple Watch ativa app de eletrocardiograma no Brasil

Originally published at: Apple Watch ativa app de eletrocardiograma no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O eletrocardiograma pode ser feito com o Apple Watch Series 4 ou 5, mas desde o Series 1 o app pode emitir alertas importantes

Samsung podia correr atrás e liberar logo pro Active 2 também né.

Bloco de Citação
Apple Watch ativa app de eletrocardiograma no Brasil
A Apple anunciou nesta quinta-feira (9) que vai liberar a função de eletrocardiograma no Apple Watch para o Brasil. A novidade chega de carona com uma atualização do watchOS que roda no gadget e do iOS do iPhone, que libera o aplicativo ECG no smartphone do dono do relógio inteligente.
A leitura pode ser feita nos Apple Watch Series 4 e 5, com auxílio de um aplicativo que até o momento não pode ser utilizado por brasileiros.
O app chamado ECG será disponibilizado quando o iOS 13.6 for liberado, junto do watchOS 6.2.8. Ao Tecnoblog a Apple do Brasil diz que a atualização será liberada em breve.

Ué? foi liberado? Será liberado? Não está disponível?
Ok, eu sei que não saiu ainda, mas a chamada ficou bem Clickbait e o texto bem contradito.

1 curtida

Talvez “ativar” e “liberar” não são sinônimos aqui?
Sei lá.

Sim, na GM do OS.

Ao público, provavelmente na semana que vem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.