Apple Vision Pro, iOS 17, novos Macs e mais: tudo o que foi apresentado na WWDC 2023

Número$ Enorme$

1 curtida

Pra mim esses óculos nunca vão vingar. Estão a anos tentando convencer o público de que é uma boa ideia, mas nunca foi muito pra frente.
Já usei uma vez e a primeira experiência foi muito legal, mas depois da primeira vertigem eu desencanei total.


E US$3.499 é uma grande quantidade de dinheiro em qualquer lugar do mundo!

3 curtidas

Esse NameDrop me lembrou do finado Android Beam. Era só encostar e transferir contatos. Não sei por que o Google matou essa função, ainda mais agora com o NFC mais presente nos smartphones.

Embora tenham matado o Beam, o Nearby Share consegue fazer quase tudo que o Beam fazia, inclusive compartilhar contatos…

Mas não tem a praticidade de só encostar e transferir. :sweat_smile:

@higa no seu comentário no #tecnocast vc disse que o wallpaper do macOS lembrava o Windows XP, de fato é o mesmo lugar, veja o que achei nas minhas buscas! O nome do wallpaper era Bilss, Alegria para nós, tupiniquins.

Virou uma mistura de Windows Vista com tema do XP #MicrosfotFeelings


A foto foi tirada pelo fotógrafo americano Charles O’Rear em 1996, na região de Sonoma, Califórnia, nos Estados Unidos . Ele estava a caminho da casa de sua namorada quando decidiu parar para registrar o cenário, justamente em um local de cultivo de uvas, ainda em época ensolarada, que o impressionou por sua beleza.

Olha só, que legal!

Quem citou o Windows XP foi o @Alecrim, não fazia ideia que tiraram a foto no mesmo lugar. :exploding_head:

1 curtida

Hiii sorry @Alecrim jurava q era o Higa! Mas é isso aí kkk