Apple Vision Pro deve levar 4 gerações para substituir o iPad

Ainda acho que o VR não substitui o tablet da Apple. Os usos são diferentes…

4 curtidas

Sim.
O iPad é mais difícil de usar enquanto dirige um Tesla. : \

1 curtida

É não. só comprar um daquelas bandejas pra volante.

1 curtida

Isso não é ilegal ao algo assim? (porem adorei o glitter, perece algo que a Kim Kardashiam usaria)

Não se é ilegal, mas é uma coisa bem imbec. de se usar isso enquanto dirige. hahaha (deve fazer um bom estrago num acidente)

1 curtida

Só se for geração no sentido da biologia, que dura 25 anos cada. Kkkkkk

Pode ser que não seja 25, mas pode-se já estar querendo mostrar que as gerações de um equipamento desse seja mais de 1 ano.

Menos mal para quem compra ($3.499,00)

Eu diria 3 a 4 anos.

Mantendo o preço, não substituirá nunca um iPad. Em nenhum sentido. Só haverá algum movimento assim se nesses 4 anos reduzirem bastante o preço.

Acho difícil diminuírem o preço devido a toda a tecnologia utilizada no aparelho.

Além disso acho que a :apple: nunca reduziu o preço de um produto carro chefe, só quando ele é substituído por um novo modelo (e nem é tanto) se ela fizer isso (:raised_hands:t5:) ela pode passar a impressão que o Vison Pro não é lá essas coisas que ela estava dizendo, e acho que ela não vai querer isso.

Pode ser que ela mate o produto a dar o braço a torcer de que ela foi infeliz nesse lançamento, e que não saiba mais para onde ir se o iPhone não der mais.