Apple vai trocar AirPods Pro com ruídos estáticos e estalos no som

Originally published at: Apple vai trocar AirPods Pro com ruídos estáticos e estalos no som – Gadgets – Tecnoblog

“Pequena porcentagem” de AirPods Pro pode apresentar ruídos estáticos ou piora no cancelamento de ruído

Meus AirPod Pro apresentou este defeito em março deste ano, antes da pandemia. Inicialmente foi do lado direito e depois, do lado esquerdo. O som emitido pelo lado direito era tão evidente que chegava a incomodar, quando ativava o cancelamento de ruído. O som possui um volume, não no sentido de altura, mas de preenchimento e era pulsante. Incomodava muito. Na época procurei na internet e não havia nada a respeito. Levei os AirPods a uma iPlace e foram trocados. Como disse, inicialmente foi do lado direito, foi realizado a primeira troca, apenas do fone direito. Uns 15 dias após receber a nova unidade, o lado esquerdo apresentou o mesmo problema com um adicional: além da reverberação pulsante, se eu conversasse com alguém ou alguém falasse comigo enquanto o modo de cancelamento estivesse ativo, o fone zumbia. Isso até causou estranheza na assistência que levei. Mas testes foram realizados e trocaram a unidade tb. Uso o fone diariamente, até hj não apresentou mais nenhum problema. A troca tem que ser feita, esse problema impede o uso adequado dos fones.

1 curtida

Comprei os meus em maio desse ano e comecei a notar problemas com o cancelamento de ruído há mais ou menos 2 semanas. Em ambos os lados, o cancelamento parou de funcionar como esperado, conseguia escutar claramente ruídos e conversas externas enquanto ouvia música ou assistia série com o cancelamento ativado. Entrei em contato com a Apple e levei até a loja, foi super simples, fizeram os devidos testes e saí com ambos os lados novinhos, até então não tive mais nenhum problema.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.