Apple vai mostrar mais propagandas em seus aplicativos do iPhone

2 curtidas

Essa Xiaomi, não pera… :thinking:

13 curtidas

Apple copiando a xiaomi kkk

4 curtidas

O cercadinho mágico não decepciona nunca, daqui a pouco chega a trupe querendo justificar

8 curtidas

Mas que momento Anti-climax hein Apple kkkkkk

Seria esse o plot-twist onde o “herói” revela ser vilão no final das contas? :thinking:

5 curtidas

A mais nova feature dos aparelhos Apple é anuncio direcionado.
É lindo ter anuncios direcionados para gente, só a Apple pra saber o que a gente quer. A gente quer anuncios direcionados…

Bjs no Cook!

2 curtidas

Compre a maçã e leve caroços juntos. ahahahahahahahahaha

Tim Cook cozinhando os seus usuários, que fase.

2 curtidas

Tem uns absurdos que eu até acho que vocês estão brincando

1 curtida

@xiaomi18cm entrou na sala: alg q tc?

@apple21cm entrou na sala: @xiaomi18cm pv

@samsung25cm entrou na sala: @xiaomi18cm @apple21cm bora s2.

:face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Pagar 8 mil pra ver propaganda kkkkkkkkkkkk, meu Deus do céu!

1 curtida

Quando a samsung fez isso geral jogou pedra.

Mal cheguei no iPhone e já Androidzou.

2 curtidas

Mas quem acreditou que a Apple era amiga da privacidade, segurança e usuário merece tomar muito anúncio na fuça.

Se você procurar aqui, verá comentário meu, muito tempo atrás, já dizendo que a Apple só tinha aplicado esses “controles de privacidade” para ela ser a única a vender e comercializar os dados dos usuários.

Isso ficou claro depois de proibir e passar a vender em seguida um serviço com dados similares sobre o comportamento do usuário, que antes era possível obter de concorrentes como Google Analytics, Appsflyer, entre outros.

Tudo que a Apple fez foi aumentar seu monopólio, as práticas são até piores que na concorrência, já que na Apple não é só o usuário que é seu refém, mas também os devs.

Google e Microsoft são santas perto da Apple, infelizmente, os applemaniacos não percebem isso e se matam para defender os ganhos do Tim Cook.

6 curtidas

Com a maravilha que é o mercado de ações, tem que achar receita até do fiofó pra cumprir metas, mesmo a Apple valendo trilhões. Empresas privadas >>> resto.

A diferença é que no Android há meios de “resolver” isso com sideload e adb sem jailbreak, no iPhone não🙃

3 curtidas

É um usuários que paga mais por seus produtos, usa serviços da empresa e em boa parte todo um ecossistema bem rentável. Dependo a forma que isso for implementado, vai ter grande reação negativa. Pelo menos eu nunca estive errado em dizer que a Apple nunca se importou com os dados do usuários realmente, os bloqueios de acesso a terceiros foi o início de seu negócio de publicidade direcionada e exclusiva. Basicamente deseja estuturar sua publicidade como a Google faz com o Android.

2 curtidas

Apple vai tomar algum anti-trust e vai toma bem forte

2 curtidas

* que frase… :joy: :joy:

Você paga tanto para ter propaganda, além das que já tem.
Que nem o rapaz falou, uma empresa trilionária, ainda quer ganhar mais, e onde essa porra acaba? Quando todo mundo for escravo dela?
E não sei pra que tanta propaganda, serio mesmo, vejo mil propaganda por dia, e em vez de me estimular a comprar ou consumir, só me faz ter raiva do produto ou serviço, nem tenho dinheiro, e nem que eu tivesse gastaria nelas.

A Apple vai procurar uma sarna das grandes para coçar. Geral vai cair matando em cima do cozinheiro.