Apple vai comprar a Pixelmator, rival da Adobe em edição de fotos

Agora vai ficar animada a brincadeira.

1 Like

Pra ficar ainda mais interessante. Só comprando a Blackmagic e o seu Devinci Resolve. Ai sim vão competir até na edição avançada de vídeo. Mas não sei, eles na tem o Final Cut né

2 Likes

Futuro “Final Cut Mobile” vindo ai

Olha, acho a princípio improvável a Apple mudar drasticamente isso, e impedir a “compra única” do software, afinal, o próprio Final Cut Pro é baseado no modelo de compra única!
Pode até ser que ela crie uma assinatura pra rivalizar com o Adobe CC, porém, deve manter a opção de compra avulsa, creio eu!

Tá aí uma que nunca ouvi falar. O que rivaliza (bem) com a Adobe é a suíte da Affinity (Design, Photo, Publisher). Inclusive são bastante amigáveis com o iPad e surgiram primeiro para o tablet (salvo engano). Hoje tem versão pra iPadOS, MacOS e Windows. Fora que também tem modelo de licenciamento único e você pode adquirir a suíte completa para todos os SOs suportados por um valor único.

5 Likes

Lendo a matéria com atenção não localizei no texto onde a Apple rivaliza com a Adobe. Tirando o Final Cut e o Logic, que nem rivaliza tanto assim… Meio Clickbait, não?