Apple TV+ pode lançar plano com anúncios, seguindo estratégia da Netflix

Ué, mas a apple não era a guardiã da privacidade de seus usuários?
Afinal ad genérico não da quase nada de retorno para o anunciante, só o direcionado, que necessita da apple criar um perfil do usuário, possui retorno.

2 curtidas

Meu palpite é que vão usar a série em si que está sendo assistida pra exibir um anúncio relacionado.

1 curtida

No conteúdo de esporte vejo que a Apple tem que fazer mesmo, custo de esporte estão só aumentando. Já em filmes e séries, ainda não vejo para alguém como a Apple aplicar anúncios

@LekyChan kkkkkk só os fãs dela que acredita nisso

1 curtida

A Apple tem que entender que o que faz ela não criar volume no Apple TV+ não é preço, sim que a maior plataforma de consumo de streaming do mundo a Apple por birra não lançou um app até hj, que se chama Android!!! Prova de que se lançasse um app do TV+ no Android já seria possível maior relevância é o crescimento acelerado do Apple Music (e sabemos que esse crescimento não está só na base de usuários de Apple Gadgets, se não o próprio TV+ teria o mesmo reflexo de crescimento).
E ngm tá afim de ficar usando “webapp”.

3 curtidas

Ela guarda a privacidade dos usuarios em uma sala com paredes transparente kkkkk estaria protegida sim, para não tem as paredes transparente tem que pagar um pouco a mais kkk

1 curtida

Acho que nenhum serviço de streaming vai funcionar com propaganda + valor, no máximo um plano só com propaganda. Eu dispenso os dois, mesmo que fosse um serviço com todo o conteúdo de streaming existente. Se todas seguirem esse modelo, fico sem nenhum.

2 curtidas

Netflix com anúncios já foi um fiasco, agora a Apple tá se enfiando no mesmo buraco.

No máximo que poderia dar certo é liberarem de graça um catalogo limitado e com anúncios, só para atrair novos clientes.

Só um detalhe… Ele está no Android TV a um bom tempo, tanto que faço a heresia de ver Fundação, numa TV com o MI tv stick rodando o app dela, funciona que é uma beleza.

Mas faz falta sim estar nos celulares Android. A maioria vê tudo na tela pequena, não é todo mundo que fica na TV vendo série ou filme.

1 curtida

Sim cara, exatamente!!! Eu hj em dia n estou mais com iPhone (tinha um do trampo, mas no momento tô só com o S22U), mas como divido o Apple Premium, pago o preço que sozinho seria pelo Apple Music (que eu amo); mas não uso o TV+ no Android praticamente, pq não tenho paciência pra usar webapp, e nem sempre tô em casa pra ver na TV, que diga-se de passagem, igual a vc, uso numa TCL C825, com Google TV (Android TV com skin do Google)!
Obs.: Fundação é mto daora

Mais uma querendo empurrar mais usuários pra pirataria :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.