Apple TV+ finalmente ganha suporte para Android (sem gambiarra)

O aplicativo está excelente, funciona muito bem até no Galaxy Z fold 5. Mas o conteúdo ainda é horrível para mim, então nem assino.

Quando Ruptura começou a fazer sucesso eu decidi assinar Apple TV+ pra assistir. Fui tentar usar minha conta Apple, mas eu não lembrava a senha, ao clicar em esqueci minha senha apareceu a mensagem de que eu precisava ativar em um dispositivo Apple ou aguardar 2 dias.

Acabei criando uma nova conta pra poder assinar o serviço.

Um ano depois eu queria assistir outra série da Apple TV+ mas achei mais fácil baixar pirata.

2 Likes

Espero que an Apple ofereça o Apple TV+ de graça para assinantes do Apple Music estudante, como no iOS.

Porque você não usou a mesma conta que criou para assistir a outra série ? Esqueceu a senha novamente ?

Porque era mais fácil baixar pirata, foi só pesquisar e baixar.

Pra assinar Apple TV+ novamente eu teria que passar por várias etapas, como reinstalar o app na TV, inserir cartão de crédito e já foi frustrante criar a conta da última vez.

Se o aplicativo da Apple TV+ fosse excelente como o aplicativo da Netflix eu faria o esforço de assinar, mas quando assisti Ruptura o aplicativo deu bastante problema, ficava travando nas séries mesmo com uma internet de 300mb. Pela Netflix eu não tinha problema nem quando usava uma internet de 10mb.

1 Like

Oferece, eu uso!
image

A Apple TV+ tem umas coisas que não dá pra entender. Pra usar mais de um perfil na TV, app ou seja lá o que for, você tem que criar um grupo familiar e convidar as pessoas que tenham conta da Apple, sendo que só é possível criar o grupo e enviar convite por um iPhone ou iPad.

2 Likes

Tem que lançar o iCloud para outros sistemas também, mais opções seriam ótimas.