Apple TV+ e iTunes chegam a algumas TVs da LG com webOS

Originally published at: Apple TV+ e iTunes chegam a algumas TVs da LG com webOS – Gadgets – Tecnoblog

TVs OLED, NanoCell e 4K lançadas em 2019 pela LG estão com aplicativo da Apple; modelos de 2018 receberão atualização

Você sabe me dizer se este modelo https://www.lg.com/br/tv/lg-49SM8000PSA está entre as linhas de NanoCell atualizadas? Obrigado

Esses anuncios são sempre bem confusos. Eu tenho uma 4K que comprei em 2019 (49UK6200PLA) ela vai ser suportada?

Sabe se pode me informar se o meu TV NanoCell 65SK8500PSA está incluso para ganhar o aplicativo Apple TV+? Desde já, obrigado.

Decifrando os modelos de TV LCD da LG:

  • A família UHD 4K (básica) começa com U. A NanoCell (intermediária/high-end) começa com S.
  • Cada ano é representado por uma letra. N = 2020, M = 2019, K = 2018, J = 2017, H = 2016.
  • Os números são as séries (6, 7, 8, 9 → quanto maior, melhor é a TV).

SMxxxx = NanoCell de 2019, UKxxxx = UHD de 2018, etc.

Conforme o artigo:

Tanto as TVs OLED (B9, C9 e E9) quanto as NanoCell (linhas SM9X e SM8X) já estão com o aplicativo Apple TV. A LG diz que os modelos 4K de 2019 (linhas UM7X e UM6X) receberão uma atualização até o final do mês. As TVs de 2020 virão com os recursos da Apple de fábrica, enquanto os proprietários de TVs lançadas em 2018 terão que aguardar por uma atualização de firmware “no final do ano”.

4 curtidas

Sensacional!! Podia adicionar essa explicação na matéria.
Pelo que vi aqui, a minha é uma SJ8000, isto é, uma NanoCell de 2017. Espero que seja atualizada o quando antes!

Sim: “SM” é Nanocell de 2019

“UK” é 4K de 2018

Obrigado :slight_smile:

Pelo visto, se ralou… :frowning:

1 curtida

Minha LG de 2017, 4k, nem recebeu o HBO… Triste saber que lançam uma boa TV, mas já fazem restrições para vc ter que trocar. Estou quase colocando uma box Android.

1 curtida

Estranho: a minha é uma nanocell de 2017 e tem HBO GO

Tenho uma OLED55B9 comprada em Dezembro 2019 e não tem Apple. Não fez sentido dizer que TV de 2019 já tem!

LG é uma marca que nunca mais vai ver um centavo meu com relação à TVs. Só oferecer esse suporte nas linhas premiums é ridículo!

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.