Apple TV deve ganhar chip A14 e controle para jogos do Arcade

Originally published at: Apple TV deve ganhar chip A14 e controle para jogos do Arcade – Gadgets – Tecnoblog

Apple pode estar investindo ainda mais na plataforma Apple Arcade, para ter no próximo Apple TV uma espécie de console de mesa

1 curtida

Não quero só mais potência. Tem que ter inovação. Não faço ideia do que, se soubesse, não seria inovador.

Segundo Tim Millet, em entrevista para a revista alemã The Stern , essa geração A14 será focada não somente na maior potência e poder gráfico, mas no que o processador pode fazer. Elevando o machine learning a outro patamar. E ofertando soluções de software para que devs possam deixar extrair o melhor do processador.

Opinião minha: Não há nada de inovador em um processador novo, o SoC em si não faz nada sozinho. Mas quando você poem essa peça de hardware nas mãos de mentes criativas e talentosas, aí a inovação pode surgir.

Tirando esse controle frágil e caro e colocando um hardware mais potente já é o suficiente.
É uma das melhores set-up box do mercado, só não é mais popular pelo preço.

Tenho uma dúvida, ainda compensa comprar Apple TV da geração anterior?

Se a anterior que está se referindo for a 4K, sim.

Agora se tiver intenção de usar a TV para outra tarefa, além de ser a interface da TV. Como rodar jogos da App Store, terá dificuldades, já que títulos mais novos são mais pesados e demandam processamento que um A10 não tem.

Se for para uso casual, serve muito bem. E provavelmente ainda receberá muitos updates.

Esse HomePod novo vira com A10, então certamente terá atualizações garantidas por alguns anos ainda.

1 curtida

Show obrigado! O que eu quero é justamente pra ter um aparelho que eu consiga ter todos os apps de streaming que eu uso ou gostaria de usar, mas as Smart TVs ainda não tem e tbm assim terei acesso a minha biblioteca de filmes que temos no iTunes.

Convenientemente acabei encontrando algumas promoções interessantes nessas ultimas duas semanas, mas ainda estava com essa dúvida.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.