Apple tem que pagar multa de R$ 7,7 milhões do Procon-SP, decide Justiça

Faz até sentido mas se eles forem procurar cada serviço que não tem termos em português, vai ter multa pra toda hora kkkkk Só não entendi por que não processaram também o Faceapp em si

1 curtida

Isso é troco de pão pra Apple.

Depois de uma decisão como essa você descobre o porquê ninguém quer investir algo no Brasil.

Enquanto tivermos uma regulamentação maluca, fiscalização que só quer arrancar dinheiro, e justiça sem segurança jurídica, vamos continuar com o barco afundando.

1 curtida

É bem engraçado ver a Apple lutar em uma ponta com a tese que é a “garantidora” do que entra e pela curadoria da AppStore, e quando isso passa a lhe ser desfavorável, joga busca se passar apenas como uma plataforma, sem responsabilidade pelo que é coletado. Acho que inexiste uma empresa com tanto poder de narrativas quanto a Apple, e que infelizmente boa parte dos meios de comunicação evitam refutá-las.

5 curtidas

20 iPhones que ela vender já paga a multa, troco de pinga, ainda mais sendo em reais.

Porque uma boa parte são usuários da maçã, e alguns acabam se tornando fanáticos como os outros inúmeros fãs da Apple que existe, todo tópico tem sempre alguns (vários) defendendo como se não errasse ou vem os erros e ignora ou ficam cegos. E esses mesmos usuários ainda acredita que essas empresas ainda seguem a filosofia de quando foi fundada e esquecem que o elas querem é dinheiro, mercado e mais dinheiro. Apple, Google, Microsoft e por ai vai seguindo a única filosofia $$.

3 curtidas

Sim, todas cheias de falhas. Só acho que a Apple tenta a todo custo a narrativa da perfeição, dos princípios, que são por a imensa maioria da bolha colocados como verdades.

1 curtida

Leio verdade.

E ultimamente tem bolhas para tudo

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.