Apple sugere carregar iPhone 12 sem usar cabo que vem na caixa

Originally published at: Apple sugere carregar iPhone 12 sem usar cabo que vem na caixa – Tecnoblog

Executiva da Apple sugere carregar novo iPhone 12 com cabo Lightning para USB antigo, caso o consumidor já possua o acessório

Se já tem uma turma que usa iPhone com carregador pirata, imagina agora.

1 curtida

Mas usa pq quer também. AliExpress tá aí, comprei um da Anker por 70. Semana passada e já chegou no Brasil.

1 curtida

Essa empresa é muito sem nocao, tem como nao…

4 curtidas

Não cansam de passar vergonha sobre esse assunto. :expressionless:

5 curtidas

Você ainda pode usar seus cabos Lightning antigos e qualquer um dos adaptadores de tomada que funcionam. Qualquer um deles ainda funcionará. Na verdade, encorajamos você a usá-los também

Ou seja, a Apple não quer mesmo que o pessoal migre do Android para iPhone. Quem tem cabo USB do Android que se lasque então.

3 curtidas

Que bagunça que isso está virando.

2 curtidas

“Você ainda pode usar seus cabos Lightning antigos e qualquer um dos adaptadores de tomada que funcionam. Qualquer um deles ainda funcionará. Na verdade, encorajamos você a usá-los também”
O título da matéria ao meu ver não interpreta oq foi dito, ou usá-los também = não usar ?

Uma das maiores canalhices dos últimos tempos.

2 curtidas

Deviam ter aproveitado e nem mandado esse cabo tipo C, deixava o cliente comprar tudo a parte kkkkkk

1 curtida

Se o discurso ambiental é “verdadeiro”, e realmente você pode usar seu cabo antigo para carregar (por o que vem na caixa ser diferente), porquê gerar lixo eletrônico e incluir o cabo USB-C no conjunto???
Na minha opinião quanto menos tentar explicar, melhor para a própria Apple.

5 curtidas

Não vejo o porque tanta preocupação com relação ao fornecimento de carregador para o iPhone 12, Usuários da Apple normalmente tem inúmeros deles eu mesmo tenho uns 5 e alguns cabos jamais me desfaço dos mesmos mesmo quando dou os antigos celulares.

1 curtida

Ou seja, só compre o 12 se vc já tiver algum antigo. E não venda o antigo para comprar o novo. Pois você irá precisar das peças.

Chegar no Brasil é rápido, agora senta lá e espera uns 6 meses.

Não sei onde tu compra suas coisas. Mas comigo não é assim não. Última compra:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.