Apple Studio Display, monitor de até R$ 26 mil, tem problema grave na webcam

1 curtida

Surpresa 0, desde o anuncio o pessoal já falava mal dessa webcam, mesmo aqui na comunidade

6 curtidas

Para quem gasta 26 conto em monitor com foco na câmera e na mágica da apple, é muito mal gasto.

Comprar uma câmera profissional de entrada é muito mais negócio

3 curtidas

Não é questão de foco, mas sim, sacanagem da Apple mesmo!

1 curtida

Isso é, só que vai ter pessoas que vão comprar pensando exclusivamente vídeo conferência devido o monitor ter a câmera.

Ou seja, vc paga 26 mil pra ter um produto ruim igual ao de 800

Parabéns aos envolvidos…

8 curtidas

ahahahahahahaha acertô miserávi!

Se é pra comprar uma câmera a parte então o monitor não precisava vim com uma

3 curtidas

eu nem consideraria a câmera do monitor na compra.

1 curtida

Nem Jobs ressuscitado do túmulo explica o que houve no desenvolvimento desse display.

Não tem mágica, é ruim assim mesmo. É o mesmo sensor frontal de iPhone, requentado de sempre. No iPhone a visualização é majoritariamente mobile, agora em um monitor e ainda mais 5K fica mais evidente a perda de qualidade. O mínimo era terem colocado um sensor de iPhone Pro traseiro.

E esse monitor nem precisava ser grosso desse jeito, podiam ter adotado o design de fonte do iMac 24”, aliás, esse poderia ser o padrão. Por mais que o trabalho de engenharia tenha sido incrível para miniaturizar todos aqueles componentes de fonte de alimentação, precisou de mais área pra fan e dissipação de calor, ou seja, o projeto do display foi mais complexo que o do iMac, o que não faz o menor sentido.

É um produto legal, sem dúvida, mas meio perdido. E já começa errado com o iMac de 24, que já era pra ter adotado esse design tela inteira. Naturalmente faria mais sentido lançar uma versão 27” apenas com a função monitor (A13). Até do ponto de vista de cadeia de suprimentos e tempo de desenvolvimento faz mais sentido.

4 curtidas

penso que era para ter colocado dois sensores, um para qualidade, e outro para o que a Apple queria. Problema do software e processamento é resolvido com o chip já instalado.

Pior, é que esse monitor deve ter sido projetado até antes de começar a produzir por uns dois anos, é difícil acreditar que logo a câmera não passou pelo teste de qualidade e ver que o resultado não teria que está bom para a época do lançamento.

O monitor que tem um do foco a video conferencia, teria que ter a melhor câmera da linha Mac

1 curtida

A saída é respeitar-se e não comprar.

1 curtida

That’s the point!

Até agora só a câmera foi criticada, o resto do monitor continua sendo uma opção robusta para profissionais.

Acho que pensaram da mesma forma que fazem nos Macbooks, colocando qualquer porcaria, só não contavam que dessa vez o público iria chiar (e com razão).

Na realidade o foco é em produção de conteúdo, a webcam ali a Apple tentou colocar algo chamativo e o tiro saiu pela culatra no fim.

4 curtidas

também acho

mas no sentido que eu falei, é para aquela parte de consumidores que vão comprar pensando na câmera, e conhecendo uma parte do público da Apple, dos fansboys que eu esbarro, tenho certeza que vai ter um público bem significativo que vai comprar por causa da câmera e do status que oferece

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.