Apple sobe preços para conserto de iPhones no Brasil

Originally published at: Apple sobe preços para conserto de iPhones no Brasil – Celular – Tecnoblog

Troca de tela do iPhone 11 Pro Max custa R$ 2.499; baterias oficiais da Apple têm preços de R$ 429 a R$ 599

1 curtida

É para diminuir no número de reparos refletindo também na diminuição da emissão de carbono

11 curtidas

O que a Apple não sobe, não é mesmo?! :stuck_out_tongue:

(ta, eu sei que tem dólar, situação econômica e bla bla bla… é só zuera, não se irritem)

Nesses anos todos (quase 3 décadas :roll_eyes:) que acompanho o mercado de tecnologia, os preços da apple sempre foram assustadores - fora uma que outra época de dólar barato.
Mas esse fone bluetooth de 3 mil reais é algo totalmente fora da minha compreensão de preço/valor, etc.
Claro, exceção ao mercado dos ultra-ricos em que custar 100 ou 10.000 não faz diferença alguma.

2 curtidas

Devia era ter aumentado era mais. A Apple essa semana está pintando e bordando com os seus clientes brasileiros, e mesmo assim não falta fanboy pra defender as atitudes da empresa e continuar comprando seus produtos.

6 curtidas

E o povo em 2016 reclamando do dólar da Dilma, cotado a absurdos 4,00, votando em peso no bozo pra voltar pra Disney… vai dar certo sim amiguinho kkkkkkkk

E nem venham culpar a pandemia pois o bozo pegou o dólar a ± 3,70 em 2019 e em janeiro de 2020 já tava mais de 4,15.

2 curtidas

A Apple sabe arrancar dinheiro de seus usuários…

2 curtidas

Como muita gente vai comprar carregadores duvidosos teremos é o efeito contrário, pois a substituição de baterias vai ser enorme nesses modelos. Logo, teremos maior descarte no meio ambiente.

Parafraseando Cazuza: “Hipocrisia, eu quero um pra vender.”

Quem compra carregador genérico tem mais é q se fu*** mesmo pra deixar de fazer economia burra.

E olha que nem é o fone mais caro… hahahaha

1 curtida

Eu já estou lendo com indiferença toda notícia sobre aumento de preços de qualquer coisa, afinal, o que não está aumentando? Mas era só tirar o governo anterior que tudo iria melhorar…

3 curtidas

“O mercado se auto regula”. Adivinha quem mandou essa?

1 curtida

Não que eu seja comunista, tô longe. Mas tá cheio de gente que chama comunista de utópico mas acredita piamente nessa frase.

1 curtida

Enquanto as pessoas não defenderem seu ponto de vista com medo de serem chamadas de comunistas, vai ser sempre essa merda.

Eu já parei de me importar de ser chamado de comunista faz tempo.

Oh yea, vamos simplesmente ignorar o COVID e a recessão economica mundial… pois isso, claro, convém.
Tem de esperar sair dessa m… de situação mundial para ver o quão ruim essa desgraça de desgoverno realmente foi.

No caso, espero não poder quotar essa exata frase daqui a dois, três anos…

Gente é fácil. Para de comprar dessa empresa que é totalmente fechada no seu ecossistema e prende vc a usar os acessórios deles. Eu já tive iPhone na época do 5S e mudei para Android (Galaxy S7 e Oneplus 6T) depois disso e não me arrependo. Faço tudo que fazia antes e mais. Ahhhh e esse negócio de ficar preso a loja de apps da Apple eu não tenho problema com isso no Android. Quem sabe se todo mundo mudar pra Android a Apple aprende, ou sai do Brasil de vez porque aqui não é lugar pra eles.

A galera de Android ainda não entendeu que quem usa Apple não quer Android, se quer perdem tempo olhando a concorrência. Só o pessoal de tech que é mais aberto a saber o que se passa do outro lado.

Esse mimimi todo por causa de um carregador é desproporcional.

Pq em 2019 o dólar estava caindo não é mesmo

Eu ainda acredito que parte das coisas que acontece durante o primeiro ano dos governos de novos presidentes é reflexo das bobagens do governo anterior (e o Temmer fez muita… ainda bem que ele não ficou nem dois anos). Nada muda do dia para a noite só porque mudou o presidente. Ok, tá certo que nenhum presidente brasileiro soube governar essa bagaça de forma a fazer o Brasil crescer como ele tem potêncial, mas esse presidente atual é excepcionalmente ruim…

Pelo que lembro, em 2019 inteiro flutuou entre 3,70 e 4,20 por causa da mudança do governo e incertezas de como o presidente ia dirigir o brasil (spoiler: fez muita bobagem) e se manteve assim até começar o lockdown, em Março desse ano quando atingiu 5 reais e um mês após chegou a quase 6 reais…

Mas eu ainda estou esperando essa pandemia idiota passar para ver como ficará o dolar.

Ps.: isso virou offtopic já. hahaha