Apple revela preços de capas e carregadores MagSafe para iPhone 12 no Brasil

Originally published at: Apple revela preços de capas e carregadores MagSafe para iPhone 12 no Brasil – Celular – Tecnoblog

Carregador MagSafe Duo será vendido por R$ 1.699; carteira de couro magnética para iPhone 12 custará R$ 749

1 curtida

Bom, dá quase pra comprar um intermediário low-end por esses preços.

2 curtidas

Pensando em deixar de visitar o Tecnoblog. Me sentindo muito pobre e miserável com esses posts da Apple.

.
.
.

Brinks. :stuck_out_tongue:

Esses preços já são patéticos há tempos. Só piora.

2 curtidas

Desse mal eu não sofro, amém

599 numa capa transparente, Meu Deus…

1 curtida

Todo dia acordam um esperto e um otário…

4 curtidas

Como sempre, vale a pena comprar uma passagem pra Orlando, se hospedar lá por uma semana, alugar um carro, visitar um ou dois parques da Disney, comprar o iPhone lá, e voltar para o Brasil. Sai o mesmo preço e você ainda passeia um pouco.

750 pila uma carteira? Que cabe dois cartões? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Mds R$749 numa carteirinha? Qual o argumento de quem defende isso?? Sério, queria saber!

Dizem que a fonte de lucro da Apple é o iPhone, mas estão enganados. São os trouxas.

2 curtidas

Nosso amigo passador de pano iGado (vocês sabem quem), não veio aqui desta vez, será que cansou ou acabou a energia do ferro de passar? :robot:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.