Apple queria cobrar comissão de anúncios vendidos pela Meta no Facebook

3 curtidas

Apple sendo Apple, aquela maça mordida já diz tudo… é o tinhoso devorador de mentes e bolsos. rs

10 curtidas

“Grande defensora da privacidade”

5 curtidas

Depois que quiseram forçar os serviços de jogos em nuvem a publicar os jogos individualmente na loja pra cobrar 30%, nada mais me surpreender

10 curtidas

Isso explica muito do porquê desse foco em proteger os usuários das garras dos anunciantes, né, não conseguiu ficar com uma fatia.

7 curtidas

Ahhh a maça…


Já sabem o que acontece depois.

5 curtidas

Soa até boicote o que a Apple fez em prol da privacidade.

4 curtidas

Apple é uma desgraça. Vende um telefone vagabundo com 80% de lucro
e agora vai veicular mais anuncios.

Você compra um celular super caro, que te trata como burrim
Você paga caro e vai receber anuncios veiculados pela Apple para
ela ganhar mais uma grana em cima de você!

O sistema de publicidade da empresa usa dados de seus outros serviços e sua conta da Apple para decidir quais anúncios veicular. Isso não parece uma política de privacidade em primeiro lugar.

1 curtida

Exato, tão hipócrita quanto aquele discurso que eles fazem em defesa do meio ambiente sempre que lançam um produto. Nunca é pelas pessoas ou pela natureza, apenas pelo bolso.

2 curtidas

Como qualquer empresa capitalista. Não entendo a surpresa kkkk

1 curtida

A Apple as vezes tem umas coisas q mds. Quero Tim Cook na cadeia

Eu anuncio pela Meta e sei o saco que virou converter depois dessa nova política da Apple.

Eu nunca vi empresa que faça tanta usura e sugue tanto o usuário “em nome da privacidade”.

E ela vai continuar fazendo isso enquanto os usuários apoiarem essas coisas.

2 curtidas

Nossa, Apple é a empresa mais gananciosa do mundo tech, pelo jeito. hahaha… ce é doido.

Não é surpresa pela empresa, é pelas pessoas que a defendem

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.