Apple quer vender iPhone e iPad por assinatura parecida com o Apple One

iPad Upgrade Program?! :thinking:

O meme se tornando real, no futuro você vai ter que ser selecionado para poder participar do programa para poder usar um iPhone

3 curtidas

Seria uma boa se viesse para o Brasil e junto adicionassem a cobertura do AppleCare+. Esse combo com uma mensalidade de uns 910 por mês dando direito a Apple Watch, iPhone e AirPods atualizados a cada 12 meses, seria ótimo já.

Só não faria sentido se a troca fosse apenas a cada 24 meses e não tivesse a possibilidade de 12 meses. Aquele plano do Itaú não tem pé nem cabeça, ficou uma timeline fora da janela de lançamento.

Outro ponto que precisa ser levando em conta pra valer a pena, seria preço aqui. Se na somatória custar o mesmo ou mais caro que o aparelho si, não traria vantagem alguma. A iplace encerrou o iplace refresh tem tempo já. Na minha opinião era o sistema que mais tinha vantagem. Substituíram por uma parceria com o banco dia, que basicamente tornou mais caro e menos conveniente. O claro Up nunca valeu a pena.

É um mercado que tem pra onde crescer e carece de boas opções.

1 curtida

A vida útil de um iPhone está em seis anos atualmente, um plano de 24 meses faz tanto sentindo quanto o plano de 12 meses, e o do Itaú é mais opção de aquisição

Seria bom se de fato valesse a pena.

Planos similares nós temos aos montes, mas nenhum vale a pena e todos saem muito mais caros que você simplesmente comprar o telefone e parcelar haha. É o cúmulo do absurdo!

1 curtida

Então que tenham a opções de 24 e 12 meses, porque pra mim 24 não é o que busco em um plano como esse, que pra mim se baseia na facilidade de rotatividade de aparelhos.

Nem em sonhos. Até hoje o iPhone Upgrade Program não veio. Temos remendos, mas nem de longe é o ideal.

Podiam dar opção de 12, 24, 36 e 48 meses. O iPhone dura MUITO.

então, para você não faz sentido, para outras pessoas fazem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.