Apple quer "cortar" Samsung e Qualcomm de futuros iPhones e do Apple Watch

2 curtidas

Antes de mais nada: N√£o sou f√£-boy da apple, ok?
Que a Apple √© sin√īnimo de qualidade, todo mundo j√° sabe! Se ela se propuser a fazer, ela vai fazer com qualidade. O problema √© o valor cobrado ao cliente final!
Não adianta nada você trazer o processo para dentro de casa, cobrar muito a mais por isso (só pq é seu, vc faz com todo amor e carinho), sendo que lá fora, um mais famoso faz tudo o que o seu faz pela metade do preço!

Vamos aguardar cenas dos próximos capitulos

3 curtidas

Espero que dê tudo errado. :innocent:

5 curtidas

Será interessante ver como a mudança para fabricação própria de telas impactará nos planos do iPhone dobrável

1 curtida

Mas pq ‚Äúproblema‚ÄĚ? Pra Apple √© o inverso, o povo paga o que ela pedir rindo. Claro que nos EUA o iPhone √© como um celular qualquer pra eles (todo mundo tem), mas em mercados emergentes o povo paga at√© a alma por eles e tudo bem.

2 curtidas

Resta saber como ser√° a qualidade dos produtos sem a parceria das empresas citadas.

√Č fan-boy e n√£o esconde. ‚ÄúAmor e carinho‚ÄĚ kkk A Apple, como qualquer empresa, quer reduzir custo de produ√ß√£o e aumentar a margem de lucro.

3 curtidas

Mas não tem nenhum rumor dela estar construindo uma fábrica de telas… Ainda sim, seria terceirizado, não?

1 curtida

Sem d√ļvida, ela faz muito bem feito, n√£o que valha aquilo que ela cobra.

No caso da Qualcomm eles além de vender o chip para você, você tem que pagar royalties para eles por cada chip usado. Talvez ela queira decidir melhor a qualidade e o custo de cada peça.

1 curtida

A Apple sempre teve uma cultura de desenvolver as coisas por conta própria, e agora que temos um mundo com crise nas linhas de suprimento e concorrência mais acirrada, diversificação é o caminho certo.

Quanto mais componentes desenhados exclusivamente para seus produtos a empresa conseguir desenvolver, mais desempenho e eficiência serão combinados. Neste aspecto, nem mesmo sua principal rival (Google) consegue chegar perto ainda.

Isso não é um problema, porque cliente da Apple não se importa com o preço. :joy:

1 curtida

A maior vantagem da Apple é nem precisar de driver pelo desenvolvimento próprio

O Google cia precisar desenvolver é muito o fuchsia