Aparentemente, como o iOS19 será pobre em novos recursos, um novo design vai servir para rechear a keynote e as manchetes. Com sorte a Apple ainda cria alguma nova polêmica.
Enquanto isso a Microsoft parece não conseguir atualizar alguns ícones e interfaces do Windows de décadas atrás…
especulação e rumores cada vez mais fortes de redesign interno e externo
iPhone 17 Pro deve contar com ilha de câmeras parecida com Google Pixel • Tecnoblog
Foi a mesma promessa antes do iOS 18. Agora estão reciclando tudo pro iOS 19.
Percebam que a Apple possui uma consistencia muito grande em relação ao Android. Antes que me taxem de fanboy, fui e ainda sou usuario de Android, isso a vida toda. No entanto, precisamos admitir a realidade, inclusive pra alguns isso pode ser até algo ruim (fato de não mudar tanto o design geral), mas pra mim faz sentido, uma vez que acaba sendo mais amigável. Um usuario que saiu do iPhone há anos, volta e não sente que teve uma revolução, opções que antes ficavam em lugar X ainda permanecem ali. O android passou por tantas metamorfoses, tantos designs e redesigns que perde a personalidade. Hoje em dia, o material You está meio perdido, painel de notificações e controle que ofendem os olhos de tão grotesco. Melhor fase do android veio com o lollipop e morreu no oreo, era uma interface limpa e fluida.