Apple prepara AirTags, AirPods, dispositivo AR e mais para 2021

Originally published at: https://tecnoblog.net/398756/apple-prepara-airtags-airpods-dispositivo-ar-e-mais-para-2021/

Apple deve lançar AirTags, AirPods, primeiro dispositivo de realidade e mais em 2021, de acordo com analista Ming-Chi Kuo

1 curtida

Tudo bem, essas tags já existem a muitos anos, e não tem problema, a Samsung e Apple estão lançando isso agora, sem ser inovação.

Mas não tem muita coerência. Pra que se meter num acessório insignificante desses ??? Para APPLE, ela tem o perfil de deixar esse tipo de coisa para o mercado, para outros fabricantes.

Comprei duas, coloquei uma na mochila e NUNCA MAIS usei, nunca precisei procurar. Outra, iria colocar no chaveiro, acabei nunca colocando e não fez falta.

Tipo de acessório BEM MEIA BOCA que qualquer MAXPRINT ou MULTILASER da vida sai fazendo.

A NÃO SER… que tenha mais recursos na manga, uma precisão absurda, uma facilidade a mais, que provavelmente terá! Por ser totalmente integrada com o hardware da Apple, com o chip U1 e tudo mais…

1 curtida

Provavelmente o principal chamariz vai ser o mesmo que é o principal chamariz pro Galaxy Smart Tab, poder achar dispositivos suportados mesmo que estejam sem conexão de internet (SmartThings Find no caso da Samsung).

4 curtidas

As AirTags vão usar o chip U1 pra localização super precisa, além de funcionarem offline pela rede Find My.

Claro que haverão outras funções diferenciadas como rastreio por meio do site do iCloud, vínculo com o ID Apple pra ninguém roubar suas tags, envio de notificações de perda pra aparecer nos aparelhos de outra pessoa caso alguém encontre o objeto e integração com ARKit.

Sem contar que, quanto mais dispositivos habilitados para o Find My estiverem espalhados por aí, melhor o recurso offline irá funcionar.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.