Apple pode lançar iPhone 16 com mesmo chip do iPhone 16 Pro

“Iphone 17,1…” Desculpa a 5 série bateu forte aqui Iphone 171 :sweat_smile: :joy: :rofl:

2 Likes

A apple fez uma bagunça na mente de quem entende de tecnologia, porem os leigos apenas querem ter um iphone, ano passado falei pro meu amigo compra o iphone 14 Pro é superior em tudo ao iphone 15 atual e que ainda tem uma camera a menos, ah mais na visão dele a tela com a ilha dinamica que valia ser notado, este colega nem questionou cabos que poderia ser um argumento talvez.
Enfim o marketing visa publico em geral, os Hard User que se acalmem kkk.

3 Likes

Nada mais do que a obrigação… Se bem que a Samsung também já faz essa divisão… coloca Exynos nos modelos de entrada e Snapdragon apenas na versão Ultra.

2 Likes

pode ser 3 SoC diferentes em breve

Exynos
Snapdragon
MediaTek Dimensity

4 Likes

Na linha principal, só acredito vendo. Agora pensando em um S25 FE, totalmente possível adotarem um Mediatek (lembrando que os da linha Dimensity são bem decentes, não são mais as atrocidades que a marca entregava nas linhas Helio)…

2 Likes

Ainda bem né, pq ngm merecia aqueles SoC’s Helio kkkkkk

Sinceramente, só acredito, vendo o evento! Pq eu ainda acho que eles vão tornar o A17 Pro do ano passado no “novo” A18 (sem o Pro no nome), e só o A18 Pro será realmente novo!

1 Like