Apple pode lançar iPhone 12 Mini com tela de 5,4 polegadas

Originally published at: Apple pode lançar iPhone 12 Mini com tela de 5,4 polegadas – Celular – Tecnoblog

iPhone 12 Mini pode ser anunciado com tela de 5,4 polegadas; novos celulares da Apple devem ser lançados ainda neste ano

1 curtida

5,4 polegadas.
Mini.

Meo Deos.

E dependendo do preço, vai basicamente competir com o SE, o que me parece sem sentido.

O SE custa somente $399,00. Esse deve sair entre o preço do XR ($599,00) e 11 ($699,00), o que é uma diferença substancial de valores.

Ele vai ser menor que os iPhones 6, 6s, 7, 8 e SE. Então dá pra chamar de Mini sim, vai ser o menor iPhone desde 2013, e comparado com os Androids atuais e os próprios iPhones, vai ser um dos menores do mercado.

Se vier com:
Corpo pequeno
Notch gota, sem FaceID
Leitor de digital lateral, tipo o iPad novo
Tela OLED
USB-C (sei q esse é difícil)

Eu talvez até considere um iPhone no futuro.

Se vier com:
Corpo pequeno :white_check_mark:
Notch gota, sem FaceID❌
Leitor de digital lateral, tipo o iPad novo🔰
Tela OLED✅
USB-C (sei q esse é difícil):x:

A questão do notch vai permanecer até ela eliminar completamente. E o USB-C não vale a pena colocar, sendo que ela vai remover todas as entradas em no máximo 2 anos. Quando ela apresentou o lighting, falou que seria o padrão para os próximos 10 anos. E já temos rumores de que em 2021 pelo menos um iPhone viria sem portas e em 2022 toda a linha.

O projeto original do iPhone X era sem portas, mas naquela época a tecnologia não estava madura o suficiente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.