Apple pode deixar de produzir até 10 milhões de iPhones devido a lockdown

Pode ser que em alguns casos seja uma boa notícia para a Apple. Macs em alguns casos tem entrega extendida, assim como um ou outro iPad. Já o iPhone, me parece que o mercado está é com grandes estoques, e pode ser até uma “boa” para a Apple não precisar negociar uma redução da produção com fornecedores.

1 curtida

A essa altura as vendas tentem a estabilizar ou até cair, principalmente com a iminência do iPhone 14 dentro de poucos meses. Então deixar de produzir agora não significa uma perda de vendas, apenas um adiamento, que para alguns vai significar esperar até setembro ou algumas semanas.

Como você falou, pode até ser uma boa pra Apple, assim ela pode rearranjar a produção, sem pagar multa por reduzir a produção.

1 curtida

O perigo é atrasar o inicio da produção do 14, isso sim seria um baita prejuízo.

Pode ser um adiamento mesmo. Só que vai depender também de como vai vir a etiqueta dos próximos lançamentos da indústria. Quero acompanhar isso.

Em se tratando de Estados Unidos, acredito que possa ter uma pequena variação. 14 por 699, 14 Max 849.

Na linha Pro é que me vem a dúvida, 8K vai precisar de muito muito espaço, 1T me parece pouco pra alguém que pretende usar o recurso ativamente. Talvez vejamos outro salto de armazenamento exclusivo dessa linha. 14 Pro 1049 começando em 256 GB, 14 Pro Max 256 1149, 1T e 2T 1689.

Antes era compreensível reduzir os arquivos apenas para não esgotar a memória, mas hoje é perfeitamente viável subir a quantia de MB de uma foto, livrando-a de uma compressão extrema e com isso fazer jus a ser o iPhone Pro. Em vídeo essa compressão vai existir, porém deveria também ser menos agressiva. Ninguém vai ativar ProRes pra fazer vídeo de gatinho diariamente, oferecer uma compressão menor por padrão seria o meio termo de quem não precisa de ProRes, mas deseja mais qualidade.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.