Apple pode criar versão do Apple TV+ para smartphones Android

Demoraram demais, aposto que foi por causa do Bundle.

6 Likes

A Apple deve ter tido aulas de como agilizar um projeto com o pessoal que planejou e executou os projetos que eram para terem sidos entregues na copa do mundo do Brasil…

6 Likes

Já deveria existir há muito tempo. Outra coisa que é muito difícil de entender num mundo “globalizado” é justamente o fato de produtos como os Airpods não funcionarem em sua plenitude em dispositivos Android… a Apple vacila muito nessas questões. Acreditava que a compra da Beats pela Apple resolveria essa questão pelo menos dos fones, mas, certamente os conselheiros devem ter a opinião de não quererem se misturar com o outro sistema.

5 Likes

Acho que tudo isso se resume a ecossistema, ainda mais no principal mercado dela onde a cor de um balão de mensagem é motivo de bullying pesado até entre adultos, a Apple não tem interesse em democratizar seu acesso.

5 Likes

Já passou da hora, o Apple TV+ é um ótimo serviço de streaming, totalmente sem cabimento não ter um app para o Android e a gente precisar acessar por navegador (ainda mais considerando que existe o app para Android TV).

3 Likes

Pois convenhamos, se a Apple mesmo quisesse democratizar, teríamos iPhones intermediarios.

3 Likes

Eu quero muito ver como será a próxima geração do Vision Pro. O produto é ótimo no hardware, mas seguir fechado no ecossistema Apple pode prejudicar. E aqui eu concordo com o Zuckerberg: mercado VR só vai ter êxito com uma política “open source”.
E se o maior uso de headset VR hoje é para jogos, o Vision Pro tem que ser mais amiguinho do Windows*.

*Parece que esse é jeito mais fácil de usar o Vision Pro no Windows

2 Likes

Parece que a Sony vai permitir o seu VR ser usado no PC para aumentar as vendas, o que é o melhor caminho na minha opinião.

1 Like

Exatamente!!! Gosto muito do fato de ter um preço baixo (comparado a outros streamings), e ter um acervo de alta qualidade!
Agr como disse, já tem app pra Android TV/Google TV, já passou da hora de ter app dedicado ao Android também!!!

1 Like

é estratégia deles. Só vai funcionar plenamente no ecossistema deles!

Só isso que tem de bom.
Mal vendeu aquele trambolho

Eles foram espertos, usaram os concorrentes para saber o que o usuário buscava, por isso ela obriga todos a usarem tudo deles.

Para criarem metricas para poderem fazer seus concorrentes melhores que os originais!

2 Likes

Verdade, só ver o nível das produções originais do Apple TV+ comparado ao nível das séries originais da Netflix (onde uma se destaca de tempos em tempos, e mtas erram)!!
Ou ver a qualidade da reprodução de músicas no Apple Music comparado ao Spotify (mas nesse caso, o Spotify ainda tem o melhor algoritmo, só o YT Music tem um algoritmo tão bom quanto, graças as inúmeras informações que o Google coleta da gnt, mas em compensação, a interface do YT Music da até deprê comparada a concorrência kkkkk)!

1 Like

Não precisa mais, já estou baixando do Apple TV+ pirata. Ontem vi o 5º episódio de Matéria Escura, ótima série.
Pra assistir Ruptura eu cheguei a assinar, mas foi uma péssima experiência como usuário. Eu não lembrava minha senha do iCloud e não consegui redefinir a senha sem um iPhone, teria que aguardar 2 dias, aí preferi criar uma nova conta.

2 Likes

Escuto esse papo há pelo menos 3 anos

E só fiquei sabendo exatamente por causa desse tópico, que eu fui procurar mais a respeito, que ela tá se garantindo em produções de Sci-Fi. Estou considerando…

2 Likes

Se curte o gênero, vale mto, as produções são mto boas!!! Também, orçamento pra produção não é problema pra Apple, e qualidade de produção não é problema pra SONY (que faz as séries sob encomenda kkkk)!

2 Likes

E a bixinha…vai obedecer! ™

Espero que tenha um pacote pro Apple Music e Apple TV+ no Android com um preço camarada.

1 Like

Se o aplicativo for bugado como o Apple Music, melhor nem fazer