Apple pode colocar tela de toque no MacBook em 2025

Se for um hibrido (teclado destacável) ou um que dobre 360, fora isso não vejo vantagem, já tive dois notes que tela touch, usava tão pouco que esquecia que a função existia.

7 curtidas

Queria um dispositivo potente com um teclado destacável tipo o Chuwi Hi10 X, que inclui mais portas USB e segura o tablet sem precisar daquele encosto atrás.

3 curtidas

Se for igual o Dell XPS que a tela não gira 360, acho bem inútil.

Como o @Carlos_Assis comentou, se não for um híbrido ou um que a tela gira 360, não vejo vantagem nenhuma.

4 curtidas

Acho mais provável que estejam sem grandes inovações para anunciar, como não sabem para onde correr e precisam lançar algo, vão com isso mesmo.

3 curtidas

Mas como precisam vender Apple Pencil talvez cedam e façam 360.

3 curtidas

Sobre o fone, acho altamente improvável a Apple lançar um “AirPods Lite”, já que a Apple não costuma usar nomes que sugiram “coisas baratas” em seus produtos, por isso ela adota marcas como SE (com os Apple Watch’s e iPhones) a um bom tempo, e no passado lançou um iPhone barato usando o termo “c” (iPhone 5c). Então mais provável vir um Airpods SE, não um Airpods Lite!!!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.