Apple Podcasts não envia notificações

Sou novo usuário de iOS e comecei pelo iOS 13, sendo assim estou testando vários apps e dentre eles o Apple Podcasts. Acontece que, em quase 2 meses de uso, eu nunca recebi uma notificação de um novo episódio de podcast disponível. Também notei que, quando eu entro no app, ele identifica que há novos episódios e começa a baixá-los imediatamente.

Verifiquei que as configurações de notificações do Podcast no iOS estão todas ativas, assim como cada podcast assinado está com notificações de novos episódios ativa também. Também está habilitado a opção de utilização em segundo plano, e atualizar novos episódios a cada 1 hora. Inclusive já cheguei a apagar o app e instalar novamente, porém sem sucesso.

Se você utiliza o Apple Podcasts, esse comportamento acontece contigo também?

Eu abandonei ele fui para o PocketCast. Much better! :slight_smile:

1 curtida

Infelizmente o Apple Podcasts sempre foi problemático, desde que ele era um app para baixar e não nativo no iOS. Tenho duas sugestões:

1 - “Desinstalar” (que seria na verdade ocultar ele e apagar alguns dados) e baixar ele de novo pelo link: ‎Apple Podcasts na App Store

2 - Usar alguma alternativa, o @Toloko indicou o PocketCasts, mas no iOS ainda temos as opções como o WeCast e o Overcast. Sei que não é ideal, mas isso pode solucionar algumas funções que o Apple Podcasts não tem e problemas com eles.

Enfim, espero ter ajudado.

1 curtida

Obrigado por responderem. PocketCasts é realmente melhor, eu já usava ele no Android, porém eu queria dar uma chance pro app nativo da Apple, mas pelo visto…

Mais uma vez, obrigado pessoal!

Eu uso Overcast no iOS. Ele tem recursos legais, como o de eliminar automaticamente os respiros. Ele consegue fazer esses cortes até ouvindo via streaming, sem ter baixado o programa inteiro.

É bom porque dá uma encurtada no episódio, sem acelerar a fala.

Lógico que eu também deixo a fala com +1 de velocidade, então economizo um tempo nessas duas configs.

1 curtida

Eu usava o overcast, muito bom por sinal. Mas duas coisas pesaram a favor da mudança para o pocket casts: Quando usava no Android, paguei pela versão do browser no PC e isso me dá acesso aos recursos premium sem precisar da assinatura. Também pelo fato de achar a organização de playlists mais intuitiva. Me sinto mais familiarizado com ele. E customizo a velocidade e o trim silence individualmente para cada podcast de forma super prática.

1 curtida

Vou dar uma chance a esse também. Obrigado Mobilon!

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.