Apple perde liderança e Galaxy S10 é o celular usado mais vendido em agosto

O Trocafone é grande o suficiente para que os dados sejam representativos?

Eu realmente não sei quão grande ele é.

Eles compram seu S10 em excelente estado por 900 reais e vendem por quase o dobro do preço.
Outra coisa é comprar um iPhone de 2016. Realmente é tão vantajoso assim para ficar em 3ª posição? Mesmo sendo barato, entra no ecosistema da Apple custa caro!

2 curtidas

Meio sem noção alguém pagar quase 2k num S10+ usado sendo que por uns 200 reais a mais acha S20FE novo…

4 curtidas

Acredito que como a Trocafone tem parceria com a Samsung, muita gente que vai até a Samsung trocar de celular já tem um Samsung, então a tendência de ter mais Samsung usado sendo entregue para a Trocafone é maior.

Mas eu não recomendo ninguém a vender ou comprar pela Trocafone, os preços deles são surreais e não acompanham acessórios originais.
Uma vez eu fiz uma simulação no site deles, para vender meu celular eles aceitavam 230 reais, mas pra comprar o mesmo modelo no site eles pediam 1700 reais. Pela OLX eu consegui vender por 1200, acompanhando caixa, carregador original, fone e nota fiscal, na Trocafone não acompanha nada disso.

8 curtidas

As vezes rola umas negociações boas. Ano passado até rolou tópico aqui. Quando fui trocar o meu Note 9, a loja ofereceu 3k nele pra eu pegar um Note 20 Ultra por mais 3000. Nem se eu vendesse usado por fora e interasse 3 mil hoje eu conseguiria uma barganha daquelas praticamente. Me arrependi lindamente de não ter fechado a compra aquele dia.

Esses dias fui apenas no entretenimento, ver qual era a negociação pra eu pegar um S21 Ultra no meu S20+. Eles dariam 3k e eu teria que dar mais 4,700. Aí pra mim já não compensava.

2 curtidas

Poxa, o S8, S9 e o S10 tão bem interessantes, mas por pouca coisa a mais tu pega um novo com desempenho um pouco inferior…

2 curtidas

O problema é que na loja da Samsung geralmente um celular custa muito mais caro que comprando em lojas online.
Aí mesmo que deem 3k no seu S20+, o preço do S21 Ultra acaba sendo uns 2k a mais que comprando online, aí tecnicamente seu S20+ acaba sendo vendido por 1k.

Mas nesse caso do Note 20 Ultra até que valia a pena. Eu não compraria, mas vendo que o preço de um Note 20 Ultra hoje ainda é uns 4500, valia a pena.
O marido da minha prima comprou o Note 20 Ultra logo depois de lançado, pagou 7k, mas ganhou um vauncher de 2k pra gastar na loja da Samsung, aí minha prima pegou um S20 e pagou o excedente.

3 curtidas

Exatamente, no caso do S21 Ultra não rolou mesmo, no Note 20, foi mancada (também foi bem no lançamento. Coisa de uma, duas semanas).

Pela negociação não dava o voucher de 2k, mas vinha um Watch ou um Buds Live pra resgatar no site da Samsung. Não lembro direito.

S9 principalmente, por ter vindo com o Snapdragon. Meu Note 9 era sensacional e dava pra ver diferença entre ele e os Exynos, ainda mais no aquecimento.

O que parece ter no Troca é a versão com Exynos… mas tanto faz aquecer um pouco. hahaha - deve aquecer menos que meu Redmi 7… (se aquecer mais que os 47°C do Redmi 7, é queimadura de primeiro grau fácil. haha)

1 curtida

Sim, além do vouncher também vinha o smartwatch

1 curtida

Não sabia que tinha vindo o S9 com Exynos pra cá. Achei que foi só SD. Curioso.

O modelo nacional veio com Snapdragon. Vai saber se não estão comercializando modelos de outros países no Trocafone…

Eu não confiaria no que eles mostram, devem ter pegado as especificações em um site gringo e nem conferiram quais eram as especificações reais.

Mas de qualquer forma, não sei como é o Exynos do S9, eu usei um Note 9 com Snapdragon e era excelente, usei um S7 Edge com Exynos e também era excelente, nessa geração o modelo com Exynos era melhor em quase tudo, menos na GPU.

Hoje tenho um S20+ e o Exynos é decepcionante. Nesse calor que anda fazendo, meu celular as vezes chega em 43ºC enquanto carrega, é até ruim de segurar na mão sem capinha.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.