Apple Pay e Google Pay param de funcionar para bancos da Rússia após sanções

1 curtida

Negócio tá doido por lá.

Já pode a Apple contabilizar a perda das vendas de produtos e serviços na Rússia.

Eu fico com pena do cidadão e empresário russo que não apoiam as loucuras do Stalin 2.0 e sofrem com as consequências econômicas e sociais. Dizem que o russo médio nunca deu muito valor para democracia e liberdade de expressão, mas acho que isso é generalização. Duvido que alguém em sã consciência queira viver em uma ditadura como na URSS e na Rússia atual, só mesmo os membros de alto escalão do governo.

4 curtidas

Como há anos os clientes de agiotas já sabem: não brigue com quem mexe com seu dinheiro.

O pior é ver os cidadãos comuns, que em sua grande maioria não apoiam a guerra, sendo prejudicados por estas sanções.

O pior é esse tipo de decisão só vai impactar Putin/Stalin pela pressão da população russa, pois ele mesmo deve estar atualmente tocando o f%da-se pra opinião pública. Acho que a catástrofe econômica virá muito, mas muito em breve, e esperemos pra ver o que acontecerá.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.