Apple Pay agora aceita cartões do Bradesco com a bandeira Mastercard

Pensei que fosse uma matéria de 2016 sendo atualizada mas é de hoje. So much pra um banco “moderninho”.

1 curtida

peraí, estamos em setembro de 2023 e isso ainda não era liberado? e NENHUM cartão emitido pelos parceiros da Bradescard é liberado? gizuiz, eu esperaria isso da Caixa em, sei lá, 2017, não um banco privado em 2023.

pra um banco que adora pagar de moderno a ponto de meter uma url “banco.bradesco”, os caras tão na idade da pedra em muita coisa

2 curtidas

Eu acho um absurdo um cartão diferenciado como o Amex Platinum não ser aceito no Google Pay e no Samsung Pay. Só entrou no Apple Pay no fim do ano passado e ainda assim dá pau em alguns lugares.

Eu só queria o Sicoob no Apple Pay, cartão muito bom, pontua legal, consegui o Black Merit na minha cooperativa sem anuidade (olha que só tenho uns 40k investido na cooperativa) e gasto em media 3k no cartão . Spreed Zero , Sala vip ilimitada, Com essa redução progressiva do IOF que hoje esta em 5,38 e ano que vem 4,38. já esta quase compensando usar o sicoob em relação aos cartões de debito da Wise e Inter se colocar os benefícios no papel.

Sicoob agora tem cambio, corretora com 2.10 de corretagem (podia ser zero) e zero pra fiis e TD, tag de pedagio, saque no exterior com uma taxa baixa.

Isso tem mais culpa da bandeira pq nem o Santander tem imagina o Bradesco fora que teve uma época que rolou um escândalo de alguns clientes sobre não pode usar os cartões Amex em carteiras tipo PicPay tanto e que teve até cancelamentos :rofl:

Sicredi daí não tem condições boas? Sicredi tem Apple Pay.

Eu so queria o de debito da caixa funcionando e o do carrefour , só no samsung pay e google pay eu consigo usar no apple ele nao aceita

Tanto banco por aí e a Amazon foi escolher justo essa carniça chamada Bradescard