Apple One é lançado no Brasil com iCloud, Apple Music e TV+

Originally published at: Apple One é lançado no Brasil com iCloud, Apple Music e TV+ – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Apple One chega ao Brasil com preços a partir de R$ 26,50; pacote oferece Apple Music, TV+, iCloud e mais em assinatura única

1 curtida

Aqui pra mim ainda não apareceu… E o site da Apple continua falando que ainda vai lançar…

Sou muito mais a AMAZON PRIME VIDEO E AMAZON MUSIC…

Aqui apareceu. Tenta ir em ajustes → id apple → assinaturas. Num primeiro momento eu estava olhando em assinaturas na App Store e lá realmente não aparece.

Pra mim não compensa. Eu assino o iCloud de 50GB por R$ 3,50, e o Apple Music Plano Família por 24,90.
Eu assinava o Apple TV+, mas cancelei depois que vi as séries que tinha interesse (See e For All Mankind). Fiquei só 1 mês com a assinatura.
Prefiro manter os pacotes separados, assim eu posso cancelar eles individualmente.

aqui não apareceu! Já fui no menu que você indicou!

Pra mim também não apareceu !!!:thinking:

Ted Lasso também é muito boa série original do Apple TV, assim como Mythic Quest.

Pra mim que pago o Apple Music família e o iCloud 200GB, por mais R$ 3 pra ter o AppleTV e o Arcade sai praticamente de graça.

Em fevereiro quando expirar o free trial do AppleTV eu assino o One.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.