Quem é Nothing na fila do pão, mas ele está certo nisso. Hj a Apple só sobrevive por conta dos feitos do passado… tirando o M1, Apple Music e talvez o Apple Watch, acho que todos os outros novos produtos da Apple pós Jobs foram bem flop
Só falou verdades…A maça ficou podre!
Exatamente, quem é a Nothing… E é lógico que qualquer desconhecido vai tentar essa manobra manjadassa de falar do líder de mercado. Dito isso eu concordo muito com você. A Apple não ousa mais, e isso é perigoso.
Engraçado que esse cara tem certa relevância no mundo tech, devido a Oneplus, e agora com a Nothing e CMF. Mas tenho a impressão que ele se espelha profundamente na Apple, a ver pelo design do modelo 1 da atual empresa que comanda.
Sendo assim, pouco criativo por se parecer muito com os Iphones. O seu software é basicamente uma launcher do android que tenta possuir um ar de sofisticação, aos moldes que a criticada Apple faz, mas sem criar do zero, usando o que está lá… pronto.
Sinceramente, acho que hoje o trabalho dos “CEO’s” (termo que destesto) é lacrar em rede social, ou busca uma forma de tá na mídia. Enquanto o operacional das grandes empresas estão sob a guarda de investidores, que priorizam lucro imediato, sem preocupações com o produto entregue ao consumidor.
Vale citar também os AirPods, principalmente o AirPods Pro 2 que é um produto muito elogiado!
Mas o AirPods Pro Max é um produto bizarro.
tambem gosto do Apple TV+, por mais que o catalogo seja limitado se comparado com a netflix e afins é um dos com melhor qualidade, só o app para android que é uma lastima
Mas o Apple TV+ não é considerado um sucesso