Apple Music lança áudio espacial com Dolby Atmos sem custo extra

Dolby Atmos surrou o spotify, avisa

4 curtidas

Sem cobrar um valor extra, o Apple Music adiciona áudio Lossless e Dolby Atmos, junto de áudio espacial, por R$ 16,90 mensais. Este custo é o mesmo do Spotify, Deezer ou Tidal, mas sem o conteúdo de maior qualidade.

O Spotify não aumentou para R$ 19,90 por mês?

3 curtidas

Quero saber se vai rolar o Dolby Atmos se pedir para a ALEXA/Echo Studio tocar o meu Apple Music ?

Teoricamente o ECHO STUDIO está pronto para as músicas Dolby Atmos do Apple Music, só tem que esperar a própria Apple ou a Amazon confirmarem. Com o Amazon Music a gente já ouve as musicas com todos os recursos sofisticados no Echo Studio.

Que correria pra ouvir música em Hi-Fi. Se fosse possível com os fones com fio já seria mais fácil, agora mais um dac externo e tal…

A Apple com Dolby Atmos, Lossless e Hi-Res Lossless sem custo adicional é ir de encontro com os 2 pés no peito do Spotify sem dó.

2 curtidas

as novas tecnologias de áudio do apple music com lossless e áudio espacial dolby atmos

meu fone: :clown_face:

4 curtidas

Queria saber por que tanta gente fica babando para “áudio Hi-Fi” e LossLess, sendo que 90% - 95% das pessoas não conseguem perceber diferença em um AAC 320Kbps e o áudio sem perdas.

Isso é só consumo excessivo de banda e de espaço de armazenamento.

2 curtidas

Áudio Hi-Fi em streaming é a nova banda larga de 600 mega na fibra: pessoal paga pra ficar fazendo Speedtest.
Sem falar que se pra usufruir de HiFi não basta só ter um DAC externo.

1 curtida

Aí ouvem num “fone gamer 7.1 RGB” de R$ 99,00 e juram que a qualidade é muito maior.

O autor da matéria ouvindo folklore e willow. :heart:

Não esqueçamos da genialidade da Dolby de ter empurrado o Atmos em tudo quanto é aparelho móvel e caixa de som pra construir uma marca a ponto de fazer as pessoas esquecerem que sem separação física de canais ele não passa de uma equalização diferente. Foi incrível de verdade.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.