Apple Music ganha aplicativo para TVs da Samsung

Segundo o comunicado de imprensa da Samsung, o Apple Music estaria disponível hoje para TVs lançadas a partir de 2018 em mais de 100 países. Impressão minha ou o Brasil não está nessa lista? A minha TV é uma Samsung 50RU7100, modelo de 2019, e nada de aparecer o aplicativo na loja.

Eu vi um caso de restaurar a TV e muda-la para região EUA faz aparecer. Será que o Brasil foi esquecido no churrasco?

Abaixo um trecho do comunicado da Samsung.

[…] Consumers in over 100 countries will now be able to enjoy Apple Music right away on their Samsung Smart TVs. As people worldwide spend more time at home, Samsung has been adding more entertainment and wellness options to its Smart TV platform. With Apple Music – available on models from 2018 through 2020 […]

Deve ser só questão de tempo, Brasil não deve ficar fora dos planos da Samsung, mesmo o Apple Music ainda não sendo o serviço favorito por aqui (eu uso e prefiro o Apple Music, mas a maioria usa Spotify).

Tenho NU7100 e nada de apple music ainda, fiz o teste de mudar a região e meu deus, como tem ad no OS da tv nos EUA

Eu também uso Music, por isso quero tanto o app na TV. De qualquer forma, o app está feito e traduzido, é basicamente habilitar a região BR para aparecer na loja brasileira.

Fiz a alteração da TV pros EUA também, baixei e funciona direitinho, em português brasileiro, tem Globoplay, Netflix, Amazon etc., único app que dá problema é o HBO Go, mas é possível usar o AirPlay pra assistir a partir do app no iOS tranquilamente.

E sim, na região EUA tem muito Ad! Como que eles acham isso normal? :roll_eyes:

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.