Apple Mac Pro não tem trava em suas rodinhas de R$ 3,2 mil

Originally published at: Apple Mac Pro não tem trava em suas rodinhas de R$ 3,2 mil – Computador – Tecnoblog

Mac Pro foi lançado no Brasil por preços entre R$ 56 mil e R$ 439 mil; rodízios não possuem trava para pisos lisos

1 curtida

Logo mais iTravas para rodinhas por um valor simbólico de R$ 1000.

6 curtidas

É uma i_feature que será lançada apenas na próxima geração. PS: Será inovador e revolucionário!

5 curtidas

Eu vi um vídeo no Canal do Marques Brownlee (vulgo MKBHD) e fiquei “Como assim?”. Um equipamento tão caro e os caras não colocam nem uma trava na rodinha? A rodinha ta solta - kkkk brincadeiras a parte, é realmente complicado…parece proposital.

1 curtida

Esse é o famoso design “desfuncional”.

1 curtida

Não é culpa da Apple se o Mac começar a se mover sozinho. É o piso que está desnivelado…

5 curtidas

Segundo a Apple, é culpa do piso.

4 curtidas

esse youtuber é meio lesado, quem colocaria algo com rodas em cima de uma mesa? se tem rodas é porque é pesado de se carregar e deve ficar no chão.

Exatamente! Mas faltou ter trava de qualquer jeito. hehe

Produtos Apple sempre faltando alguma função importante… Dizer que que o Mac Pro é voltado pra animação 3D é estranho pela importância que o Cuda da NVIDIA tem nessa área, em simulações de física e na própria renderização, especialmente agora com Ray tracing nas placas de vídeo, claro que é possível que o peso do Cuda pode ser menor numa empresa em que animação seja uma função secundária. (Edit: pesquisei e usaram uma prévia desse Mac pro na produção do último Jumangi pela quantidade de memória de vídeo, mas só isso não me convenceu.)

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.