Apple M3 pode chegar no início de 2024 com mais do que o dobro de RAM

Precisa de um M3?
Não pode esperar pra 2025 e colocar mas funcionalidades?
Entendo essa questão de marketing de ter que lançar todo ano um novo processador , celular…etc.

Mas tecnicamente falando, fazer um lançamento a cada 02 anos seria mais produtivo, e digo pra tudo desde processador como iphone

4 curtidas

Só eu acho isso muito acelerado? Tipo… pra quê?

M1 no air de 8GB segue me atendendo 100% pro que preciso. Só peida na farofa se conectar um monitor 4k ai a RAM do menino vai pro espaço. Mas usando só na telinha dele roda muito bem.

O mesmo comigo num Air M1. Trabalho com ilustração digital e sempre quando olho no Monitor de Atividades não estou usando nem 20% da capacidade do bixinho haha. Comigo vai longe, só troco quando parar de receber update de segurança.

Galera, não entrem em pânico. Compra quem quer, oras.

1 curtida

Tenho um Air M1 com 16 GB de RAM, minha única resalva é não conseguir colocar dois monitores externos. Sei que tem como colocar com o Display Link, mas me pareceu uma bela gambiarra.

Vou trocar quando tiver tempo ($$$) para um macbook de 14 ou 16 polegadas com 16 gb(M1 ou M2 ou M3). Trabalho com programação, acompanho os servidores de aplicação, tenho ferramentas de comunicação com a equipe e gosto de ver isso em várias telas.

Uma solução ($$$) seria o Mac Studio, que parece demais, mas perderia a mobilidade.

Sobre o que questionaram do tempo entre as versões (anual) só digo que intel tem processador todo ano e não vejo o mesmo questionamento. No lançamento do M2 achei ele com pouca evolução contra o M1 e vou aguardar o M3 para pensar se vale apena esse upgrade.

Em resumo o M1 com 16 gb me atende perfeitamente e hoje trocaria somente pelo tamanho de tela e funcionalidade de multiplos monitores, independente de ser M1 ou M2 ou M3.