Apple "M2", sucessor do M1, já estaria em produção para MacBooks de 2021

Vixi. O pessoal que correu comprar o M1 já deve estar ficando super feliz com essa noticia. hahaha
Fico imaginando o quanto vai desvalorizar o M1 depois que lançar o M2.

1 curtida

Se seguir a tendência dos outros produtos da Apple, não deve desvalorizar tanto assim.

2 curtidas

Até agora o que foi lançado é de entrada, não tem nada a ver com os SoCs do MacBook Pro 14” e 16” topo de linha. Vão coexistir em paralelo, porque são para públicos alvo diferentes.

Possivelmente quando chegar a nova geração de entrada, ainda terá Macs sendo lançado com M1 de primeira geração. Uma espécie de MacBook de baixo custo (colorido talvez) na casa dos 800 dólares. Inclusive já tem rumores.

Bom, a Apple tem histórico de encerrar o suporte da primeira geração de novos produtos mais cedo do que as gerações subsequentes. Vide o primeiro Apple Watch, o primeiro MacBook Air, o Homepod, entre outros…

1 curtida

na hora me lembrou o Osborne

A evolução da primeira evolução!
Dentro do padrão!

Macbook costuma atualizar o hardware todo ano, então, acho que não.
Porque o do ano que vem vai ser sempre melhor que o desse ano.

3 postagens foram divididas em um novo tópico: MacBook M1 x Intel x AMD

Será que agora vai? não pego o m1 pois não tem versão sem ser personalizada com 16gb de ram e não tem suporte para 2 monitores externos, que é o meu setup hj.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.