Apple M1, novos MacBooks e Mac Mini: tudo o que foi anunciado hoje

Originally published at: Apple M1, novos MacBooks e Mac Mini: tudo o que foi anunciado hoje – Gadgets – Tecnoblog

No evento de novembro de 2020, Apple anunciou três novos Macs com chip Apple Silicon e lança sistema operacional Big Sur

Em pleno século 2020 a Apple continua colocando câmeras 720p nos laptops dela :sleeping:

2 curtidas

É muito bacana as inovações da Apple, mas não consigo me empolgar, é tudo absurdamente caro e completamente fora da minha realidade. Quem sabe daqui uns 5 anos todas as fabricantes usem chips ARM e tudo fique mais acessível.

Eu tenho um samsung que vem com uma camera 360p.

Eu acho ruim isso tb e é até incoerente… uma super tela retina e vai fazer uma call com a tia (q é um recurso q a Apple sempre divulga)… a qualidade n bate com a super tela retina.

Outro dia precisei gravar um vídeo, aí q fui me tocar o quão ruim é a câmera do macbook, tive q usar meu celular.

Porém, tô botando muita fé nesse processador, vamos ver se vai vingar! _

1 curtida

De USD1.299 pra 17.299 Bozos é o cúmulo do absurdo.

1 curtida

O mac mini tá até interessante, valor tá mais em conta que o intel que a apple já tratou de jogar pra extratosfera pro arm parecer mais interessante. Pra não lançar o mac pro e air com o mesmo SOC a apple vai lá e desliga um núcleo no air e remove o cooler hahahaha.

Um macpro com o mesmo CPU de um mac air… OH god…

Aguardemos ai quando chegar na mão da galera mesmo, e botarem pra fumar no M1. E vermos realmente do que é capaz e de quão otimizado e compatível esta o rosetta 2 com os apps legados x86. Que vai performar bem no arm não tenho dúvidas quero ver como vai ser sair é nesse período de transição e executando apps de ambas as plataformas.

5 curtidas

Quero ver a diferença de desempenho do Air para o Pro. A ventoinha deve ter algum motivo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.