Apple lidera vendas globais de celular após lançar iPhone 12

Originally published at: Apple lidera vendas globais de celular após lançar iPhone 12 – Celular – Tecnoblog

Apple assume liderança global no mercado de celulares no quarto trimestre de 2020 após o lançamento da linha iPhone 12

A realidade dos preços da Apple no Brasil me faz desacreditar toda vez que leio uma notícia assim. Uma empresa com 4 modelos do aparelho vender muito mais que a Samsung que tem toda uma linha do baratinho ao topo de linha. Eu sei, eu sei que a realidade lá fora é diferente, mas mesmo assim é muito surreal de acreditar

1 curtida

O problema não é o iPhone ser caro, é o real não valer nada! iPhone lá fora você compra com alguns dias de trabalho, aqui são meses. Samsung lá fora o preço é páreo com os iPhones.

Mais caro até.

A diferença é que a Samsung e líder no Brasil, então ela se esforça pra manter os preços competitivos dentro da própria linha.

Até porque a Samsung no Brasil não disputa mercado com a Apple, mas com diversos outros players Android. Quem vai comprar Apple, já sabe que vai pagar caro ou no máximo esperar o menos caro de uma promoção.

2 curtidas

Aqui no Japão, os preços são bem iguais, e só da Apple. E sim, os iPhones aqui são caros tb.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.