Apple lança novo iPhone SE no Brasil custando a partir de R$ 3.699

Originally published at: Apple lança novo iPhone SE no Brasil custando a partir de R$ 3.699 – Celular – Tecnoblog

iPhone SE (2020) tem cérebro de iPhone 11, mas design de iPhone 8 e tela de 4,7 polegadas

1 curtida

Vale muito mais a pena comprar um iPhone XR

1 curtida

Eu sei que não sou o público alvo da maçã, mas não consigo compreender porque alguém que tenha R$ 4.499 vá comprar um iPhone SE com tela HD e bateria pífia em vez de comprar um Galaxy Note 10+ ou, pra ficar no mesmo SO, um iPhone XR.

O próprio iPhone 11 já figurou com preços promocionais na casa dos R$3800. O XR por R$2699 em até 10x semana passada.
Não vejo porque pagar mais de R$3000 num “novo” iPhone SE.
O iPhone XR / 11 nem são tão grandes assim se comparado com 8 / SE, sem contar com a bateria infinitamente melhor do XR / 11.

De longe o XR é o melhor “custo x benefício” nessa época (claro, benefício na crise em que tudo ficou mais caro + dólar é tenso, mas de longe é o melhor modelo pra se entrar no mundo apple)

Não consigo usar telefone com menos de 6 pol.

4,7 pol? Ridículo!

Tenho o SE de 2016 e estava há anos esperando esse novo SE. Mas vou pegar um XR mesmo (achei mais interessante) principalmente pelo preço.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.